Autofit Section

Samba e Afrobeat

Professor convidado: André Silva, da Cia. Mova-se - dia 27/06/2023

 

PJERJ promove Projeto Dança na Justiça – 1º Professor Convidado

 

   

 

O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretária Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social realizou, no dia 27/06/2023, 2ª aula do Projeto Dança na Justiça de 2023, com foco em ritmos (Afrobeat e Samba) tivemos como convidado professor André Silva.

André Silva é responsável por ministrar danças urbanas, coordenar a Cia. Mova-se, Projetos: Nova Idade, Inadh Ativa Idade, Ar livre da Prefeitura do Estado do Rio de Janeiro, Liga do bem, produtor de eventos da empresa 022 Origem das Ruas, Diretor de Espetáculo, Além de participar de vários eventos importantes com por exemplo, Rio H2K e já participou de programas de televisão, como por exemplo, Encontro com Fátima Bernardes.

O Projeto Dança na Justiça oportuniza aos servidores e colaboradores o bem-estar e qualidade de vida, por meia das aulas de dança que acontecem todas as terças-feiras das 18h às 19h e 19h às 20h.

Os alunos do projeto, tiveram o prazer de conhecer o trabalho do professor convidado, André, que ministrou o workshop de ritmos com foco em Afrobeat e Samba. Os participantes ficaram entusiasmados com os ritmos apresentados, e foi possível dançarem descontraidamente os ritmos aprendidos.

Os participantes agradeceram e se despediram já com expectativa para a próxima aula.

 

   

 

Fonte: SGSUS - DEAJU - DIISO