Autofit Section

Charme

Professor Convidado: Raphael Rodrigues - Workshop - Charme - Dia 07/11/2023

PJERJ promove Projeto Dança na Justiça – 6º Professores Convidados

  

 

O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretária Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social realizou, no dia 07/11/2023, 21ª aula do Projeto Dança na Justiça de 2023, com foco em Charme, tivemos o professore convidados Raphael Rodrigues.

Raphael é o fundador do grupo “Charme Onde?”, participou do Cia e Grupo do Clube do Passinho, liderado pelo profissional, Julio Bottoni, participa de vários eventos de Charme e outros estilos de dança, já fez cover do Michael Jackson e é instrutor de Break Dance, além do Charme.

O Projeto Dança na Justiça oportuniza aos servidores e colaboradores o bem-estar e qualidade de vida, por meia das aulas de dança que acontecem todas as terças-feiras das 18h às 19h e 19h às 20h.

Os alunos do projeto, tiveram o prazer de conhecer o trabalho do professor convidado, Raphael Rodrigues, que ministrou o workshop de Charme e explicou um pouco sobre esses estilos de dança.

Os participantes ficaram entusiasmados com os movimentos apresentados, e foi possível dançarem descontraidamente e conseguiram executar dos movimentos simples ao avançado.

Os participantes, após participarem intensamente da aula do professor Raphael Rodrigues, agradeceram e se despediram já com expectativa para a próxima aula.

 

Fonte: SGSUS – DEAJU - DIISO