Magistrados debatem a implementação do sistema de videoconferência para audiências no estado - Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Notícias
- Notícia
- Magistrados debatem a implementação do sistema de videoconferência para audiências no estado
Na manhã desta quarta-feira (06), o auditório da Corregedoria Geral da Justiça foi palco para uma mesa redonda, idealizada pela Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), Desembargadora Leila Mariano. O encontro aconteceu com o propósito de debater as vantagens e desvantagens da implementação do sistema de videoconferência para a realização de audiências. E, ainda, a possibilidade de estender as videoconferências aos presídios estaduais.
O debate foi conduzido pela própria Presidente, acompanhada pelo Corregedor-Geral da Justiça, Des. Valmir de Oliveira Silva, o 1º Vice-Presidente, Des. Nascimento Antonio Póvoas Vaz, os Desembargadores do TJRJ, Antônio Jayme Boente e Joaquim Domingos de Almeida, assim como, os Juízes Auxiliares do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dr. Júlio Melo e Dr. Luiz César.
No público presente estiveram magistrados, advogados, promotores, defensores públicos e especialistas no assunto que puderam expor opiniões e sugestões sobre o tema.
A equipe de Juízes Auxiliares da CGJ, composta pela Dra. Adriana Lopes Moutinho, Dr. Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, Dr. Mario Henrique Mazza, Dr. Paulo Roberto Sampaio Jangutta, Dr. Rafael Estrela Nóbrega e Dr. Rodrigo Faria de Sousa, também esteve presente.