Autofit Section
CONVOCAÇÃO CGJ Nº 15/2024: Convoca os servidores das serventias de 1ª instância mencionadas para participação no workshop “Processamento em Plantões Judiciários” e no curso “Capacitação ao Sistema BNMP 3.0”.
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 07/10/2024 16:31

CONVOCAÇÃO CGJ Nº 15/2024

Convoca os servidores das serventias de 1ª instância mencionadas para participação no workshop “Processamento em Plantões Judiciários” e no curso “Capacitação ao Sistema BNMP 3.0”.

O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, Desembargador MARCUS HENRIQUE PINTO BASÍLIO, no exercício das atribuições que lhe são conferidas pelo inciso XVIII, do artigo 22, da Lei de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro (Lei nº 6.956/2015);

CONSIDERANDO que cabe à Corregedoria Geral da Justiça a busca constante pelo aperfeiçoamento das atividades judiciárias;

CONSIDERANDO a necessidade de capacitar os servidores das serventias designadas para realização dos plantões diurnos de finais de semana e feriados em todo o Estado;

CONVOCA um servidor de cada uma das serventias mencionadas para participação nas ações de capacitação listadas abaixo: ·

Workshop “Processamento em Plantões Judiciários” a ser realizado em 22/10/2024 ·

Curso “Capacitação ao Sistema BNMP 3.0” a ser realizado em 23/10/2024

Ambos serão realizados no horário compreendido entre as 14 e 18 horas pela plataforma Microsoft Teams.

A inscrição será realizada por meio de formulário enviado para o e-mail da serventia pela Escola de Administração Judiciária – ESAJ.

A serventia poderá optar pela inscrição de servidores diferentes para cada curso, bastando apenas que o servidor não tenha realizado o mesmo treinamento anteriormente. E deverá ser preenchido um formulário para cada servidor.

A ausência de indicação pela unidade judicial de servidor para realização de qualquer um dos cursos citados caracteriza o não atendimento à presente convocação.

Somente será considerada concluída a capacitação com a realização da verificação de aprendizagem, bem como da avaliação de reação.

As horas referentes à participação nos treinamentos serão computadas junto à ESAJ.

· 11ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital · 12ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital · 13ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital · 14ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital · 15ª Vara de Fazenda Pública da Comarca da Capital · 2ª Vara de Família da Comarca de Itaboraí · Vara de Família, Infância, Juventude e do Idoso da Comarca de Maricá · 1ª Vara Criminal da Comarca de Niterói · 2ª Vara Criminal da Comarca de Niterói · 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói · Vara Única da Comarca de Iguaba Grande · 1ª Vara da Comarca de Armação dos Búzios · 1ª Vara da Comarca de Rio Bonito · 1ª Vara da Comarca de Rio das Ostras · Vara Única da Comarca de Casimiro de Abreu· 1ª Vara Criminal da Comarca de Nilópolis · 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo · 2ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo · Vara Criminal da Regional Inhomirim · 1ª Vara da Comarca de Guapimirim · Vara de Família, Infância, Juventude e do Idoso da Comarca de Barra do Piraí · 1ª Vara Criminal da Comarca de Angra dos Reis · 2ª Vara da Comarca de Barra do Piraí · Vara Criminal da Comarca de Itaguaí · Vara Única da Comarca de Pinheiral · 2ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis · 3ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis · 4ª Vara Cível da Comarca de Petrópolis · I Juizado Especial Cível da Comarca de Petrópolis · II Juizado Especial Cível da Comarca de Petrópolis · 1ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa · 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra Mansa · 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda · 2ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda · 1ª Vara Criminal da Comarca de Resende · I Juizado Especial Cível da Comarca de Nova Friburgo · 1ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo · 2ª Vara Criminal da Comarca de Nova Friburgo · 1ª Vara de Família, Infância, Juventude e do Idoso da Comarca de Nova Friburgo · 2ª Vara de Família da Comarca de Nova Friburgo · 4ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes · 5ª Vara Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes · I Juizado Especial Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes · II Juizado Especial Cível da Comarca de Campos dos Goytacazes · 1ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes · 2ª Vara Cível da Comarca de Itaperuna · Juizado Especial Cível da Comarca de Itaperuna · Vara de Família, Infância, Juventude e do Idoso da Comarca de Itaperuna · Vara Única da Comarca de Laje do Muriaé · Vara Única da Comarca de Natividade

Rio de Janeiro, 01 de outubro de 2024.

Desembargador MARCUS HENRIQUE PINTO BASÍLIO

Corregedor-Geral da Justiça

Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Rio de Janeiro (tjrj.jus.br)