CGJ comemora os 25 anos do cargo de Psicólogo no TJRJ - Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Notícias
- Notícia
- CGJ comemora os 25 anos do cargo de Psicólogo no TJRJ
Um evento híbrido na segunda-feira, 25 de março, vai marcar os 25 anos do cargo de Psicólogo no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Esse encontro será dividido em três mesas e terá a participação do juiz auxiliar da Corregedoria, Doutor Sandro Pitthan Espíndola, e vai tratar dos temas: Uma perspectiva Histórica; Práticas Psis no âmbito Penal: um olhar a partir da interseccionalidade; e Desdobramentos das Práticas em Infância e Juventude.
Esse evento foi reconhecido como ação de capacitação pela ESAJ e não necessita de inscrição prévia. E é possível a participação de interessados que sejam do tipo extraquadro (peritos, estagiários, voluntários, entre outros), a qual ocorrerá do mesmo modo que a participação do quadro técnico.
Para a participação na forma remota, serão utilizados três links distintos (descritos abaixo): um para o período da manhã e dois para o da tarde.
Os profissionais do quadro devem ingressar pelo link da plataforma Teams, por meio de seu e-mail institucional, para fins de validação das horas na ESAJ.
Para a participação na forma presencial, basta comparecer ao evento na hora, preencher e assinar a lista de presença na entrada.
LINK 01 (10:00 – 12:30)
LINK 02 (14:00 – 15:30)
LINK 03 (16:00 – 18:00)