Publicador de conteúdo web

AVISO PREGÃO PRESENCIAL Nº 66/2017

Informamos que o pregão nº 66/2017, que visa contratação de instituição financeira para prestação de serviços bancários, encontra-se disponível  no link "LICITAÇÕES EM JULGAMENTO".

Publicador de conteúdo web

AVISO DE LICITAÇÕES EM ANDAMENTO:

SALIENTAMOS QUE TODAS AS LICITAÇÕES ELETRÔNICAS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SÃO JULGADAS NA PLATAFORMA DO SISTEMA LICITAÇÕES-E E SE ENCONTRAM DISPONÍVEIS NO REFERIDO SÍTIO DURANTE TODA A FASE DE PUBLICIDADE E DE JULGAMENTO.

Publicador de conteúdo web

Aviso Importante

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E FORMALIZAÇÃO DE AJUSTES

AVISO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO

Informamos que a partir do dia 20/02/2017 o DELFA estará atendendo no 3º andar, sala 308, neste Centro Administrativo. 

Publicador de conteúdo web

Atenção Senhores Fornecedores

Aos Senhores interessados em participar de licitações deste Tribunal de Justiça

O Departamento de Licitações e Formalização de Ajustes tem como missão atuar, com agilidade e qualidade, na elaboração dos atos convocatórios e dos termos de ajustes, no cadastramento de fornecedores e na apuração de faltas contratuais.

O atendimento ao público inicia-se às 11 horas e termina às 18 horas.

O edital pode ser obtido no(s) seguinte(s) endereço(s) eletrônico(s): www.tjrj.jus.br, no link "licitações", e www.licitacoes-e.com.br, no caso de pregões eletrônicos.

A etapa de julgamento das licitações é de responsabilidade do OJULI (Órgãos Julgadores de Licitação).


DICAS IMPORTANTES

É de responsabilidade da empresa, que obtiver o edital, verificar ao longo do prazo de publicidade da respectiva licitação a existência de quaisquer avisos ou erratas a ela correspondentes.

Leia, releia e volte a ler o edital. É importantíssimo que, para participar de uma licitação, você se certifique de tudo que está contido no instrumento convocatório. Desde a data de abertura do certame, passando pelo objeto da licitação e documentação solicitada para habilitação, até o prazo para recurso.

Leia o edital na íntegra, não se deixe levar pelo ímpeto de somente ler o que lhe interessa. Afinal, como bem salienta o jurista Marçal Justen Filho, ''o interessado em participar do certame tem o dever de examinar a lei e o ato convocatório e avaliar se está em condições de competir. Se não estiver, o sujeito tem o dever de escolher o não comparecimento''. Caso contrário, poderá dar ensejo à abertura de procedimento apuratório em desfavor.

Assim, em caso de dúvida, utilize seu direito de esclarecimento, mas nunca participe sem estar ciente de todas as condições para participação, verificando se, de fato, dispõe de todos os documentos exigidos no edital.

Ao obter o edital, comece de imediato a preparar a documentação, sendo certo que alguns documentos levam dias para chegar às suas mãos. Além disso, no caso de pregão eletrônico, deixe previamente toda a documentação separada e digitalizada em formato PDF, pois o prazo para o seu envio, por email, é exíguo.

Formule sua proposta com cuidado. Para tanto, analise corretamente o que foi solicitado no Edital, ficando atendo aos detalhes. Todas as características do objeto licitado deverão ser observadas, a fim de evitar propostas inexeqüíveis. Ressalte-se que não será aceito pedido de desistência, após a abertura das propostas.

Se não estiver seguro de alguma coisa, solicite a algum profissional qualificado que revise toda documentação exigida pelo edital, antes de entregá-la.

Ao saber da data do certame, a reserve na sua agenda, com antecedência.

Seja pontual - A pontualidade, neste caso, deve ser britânica.

No caso de licitação presencial, leve em consideração possíveis problemas no trânsito e/ou outros incidentes que possam fazê-lo se atrasar. Esteja, de preferência, 15 minutos antes do horário estabelecido no local certo. Tem certeza de que você sabe o endereço? Praça XV de Novembro, n° 02, Térreo, sala T05, Centro, Rio de Janeiro ¿ RJ.