Autofit Section
CGJ e Polícia Federal unidas em benefício da sociedade
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 10/02/2017 17:33

Com intuito de conhecer e se aproximar dos diversos órgãos que trabalham em conjunto com o Poder Judiciário, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Claudio de Mello Tavares, visitou a Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10).

Acompanhado pelo juiz auxiliar da CGJ, Leandro Loyola, o corregedor foi recebido pelo superintendente em exercício, Marcos Uruguai. Durante o encontro, o delegado explicou sobre a estrutura e o funcionamento da Polícia Federal aos magistrados. Eles também falaram sobre a importância de manter um trabalho de integração e parceria entre as duas instituições.

Meu objetivo à frente da Corregedoria é promover o diálogo e a união entre magistrados e servidores para que, juntos, possamos tornar a Justiça mais célere”, destacou o desembargador Claudio de Mello Tavares. Ele ressaltou que “o Tribunal de Justiça não funciona sozinho, por isso, devemos manter um sistema integrado com os órgãos externos, trazendo mais benefícios à sociedade”.

Galeria de Imagens