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Serviço de Análise da Execução Orçamentária

O Serviço de Análise da Execução Orçamentária, do Departamento de Auditoria de Gestão, tem as seguintes atribuições:

Acompanhar a alocação dos custos no Sistema de Gestão de Custos;

Acompanhar e avaliar as receitas e as despesas, inclusive de pessoal quanto à aplicação dos limites definidos pela Lei Complementar 101/2000 - Lei de Responsabilidade Fiscal;

Opinar, quando consultado, sobre ações que possam vir a implicar aumento da despesa de pessoal;

Acompanhar e avaliar o planejamento e a execução orçamentária, utilizando se dos sistemas informatizados próprios, bem como de informações, relatórios e documentos fornecidos pelas unidades competentes;

Acompanhar o cumprimento das disposições estabelecidas na Lei Complementar 101/2000 ¿ Lei de Responsabilidade Fiscal, no que concerne à sua área de atuação;

Emitir, ao final de cada quadrimestre, relatórios com informações e análises gerenciais sobre a execução orçamentária e o comportamento das despesas, apresentando os dados do período e o acumulado do ano e dos últimos doze meses;

Emitir parecer em matérias de sua área de atuação.