Autofit Section

Certificação Digital

E-mail: certificado.digital@tjrj.jus.br

certificadodigital.hsm@tjrj.jus.br

 

Cabe à Certificação Digital:

 

a) Assistir e gerenciar as solicitações de emissão e renovações de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM, encaminhadas respectivamente via email para certificado.digital@tjrj.jus.br e certificadodigital.hsm@tjrj.jus.br .

 

b) Produzir e encaminhar o voucher para emissão ou renovação de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM.

 

c) Produzir e encaminhar a autorização de confecção de Certificações Digitais e Certificações Digitais HSM, e solicitações aos serviços relacionados a equipe técnica desta DGTEC, para confecção de login e senha de Certificações Digitais HSM, com base nas informações dos solicitantes.

 

Telefones: (21) 3133-9123/ 9040 / 9268

 

Links relacionados a CERTIFICAÇÃO DIGITAL:

 

  1. RESOLUÇÃO 6/2012 - Institui as regras de utilização do certificado digital por magistrados e funcionários do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

    http://www4.tjrj.jus.br/biblioteca/index.asp?codigo_sophia=154105&integra=1
     
  2. ATO NORMATIVO 04/2016 - Regulamenta o fornecimento e a utilização de Certificados Digitais nos termos previstos na Resolução nº 06/2012 do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro.

    http://www4.tjrj.jus.br/biblioteca/index.asp?codigo_sophia=193495&integra=1
     
  3. AVISO 31/2016 - Avisa aos Magistrados e Servidores que a empresa SOLUTI - SOLUÇÕES EM NEGÓCIOS INTELIGENTES S/A foi contratada para emitir certificados digitais Cert-JUS Institucionais e informa os procedimentos a serem adotados.

    http://www4.tjrj.jus.br/biblioteca/index.asp?codigo_sophia=194270&integra=1