Autofit Section

Solicitação de Carros

A solicitação de veículo deve ser encaminhada por Ofício, pelo próprio Juiz Diretor do Fórum, diretamente ao Gabinete da Presidência, a fim de que seja disponibilizado um veículo com motorista, visando atender à Direção.

A solicitação para de uso do veículo oficial e do condutor de veículos em dias e horários fora do expediente deverá ser encaminhada previamente por Ofício, ou e-mail, pelo próprio Juiz Diretor do Fórum ou Juiz da Serventia, diretamente ao Gabinete da Presidência para autorização, em conformidade aos art. 11 e seus incisos I, II, II, IV e Parágrafo único, e art. 22 e parágrafo único do Ato Normativo nº 11/2018.

Caso haja necessidade de solicitação de veículos em apoio ao da serventia, a solicitação deverá seguir ao determinado na RAD-SGLOG-035, inclusive com preenchimento do FRM-SGLOG-035-02.

Rotinas Administrativas (RAD) - Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (tjrj.jus.br)

Combustível

A solicitação de adiantamento de cota de combustível deverá ser formalizada através de e-mail e encaminhado ao SECET através do e-mail secet.combustivel@tjrj.jus.br ou secet@tjrj.jus.br             

A solicitação de aumento de cota ou cota extra de combustível deverá ser encaminhada previamente por Ofício ou através de processo no SEI, pelo próprio Juiz Diretor do Fórum ou Juiz da Serventia, diretamente ao Gabinete da Presidência para análise.