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Serviço de Apoio Administrativo aos Contratos de Prestação de Serviços


Atribuições:

  • Acompanhar e controlar notas de empenhos relacionadas à instrução do contrato;
  • Realizar o cadastro inicial, em sistema informatizado, dos dados relativos aos colaboradores nos contratos de prestação de serviços que envolvam mão de obra alocada;
  • Manter atualizados, mediante sistema informatizado e indicadores da área, os dados relativos à execução de contratos de serviços;
  • Analisar e instruir pedidos de reajuste, revisão, prorrogação e alteração dos contratos de prestação de serviços;
  • Controlar prazos de execução de contratos de serviços, comunicando-se com as unidades organizacionais usuárias acerca de medidas necessárias à continuidade de sua prestação;
  • Manter contato com unidades organizacionais e/ou empresas contratadas, com o fim de solucionar divergências verificadas durante a execução de contratos de serviços;
  • Diligenciar junto às empresas contratadas a obtenção de dados e documentos para a correta instrução de procedimentos contratuais;
  • Elaborar relatórios sintéticos de contratos de serviços em execução, centralizando dados e informações para apoio à Divisão;
  • Atender a representantes de empresas contratadas, prestando os esclarecimentos necessários acerca da execução de contratos de serviços.

Equipe I (SECOA)
Chefe de Serviço:
 Luiza Alves da Silva
Telefone: (21) 3133-7165
E-mail: dicon.secoa@tjrj.jus.br

Equipe II (SECOB)
Chefe de Serviço:
 Fernanda Alves da Silva e Souza
Telefone: (21) 3133-7694
E-mail: dicon.secob@tjrj.jus.br

Equipe III (SECOC)
Chefe de Serviço: 
Priscilla da Silva Teixeira
Telefone: (21) 3133-7522
E-mail: dicon.secoc@tjrj.jus.br