Departamento de Gestão de Acervos Arquivísticos (DEGEA)
Autofit Section
O Departamento de Gestão de Acervos Arquivísticos (DEGEA) é responsável pela gestão do acervo arquivístico do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, nesta incluída o atendimento aos pedidos de arquivamento e desarquivamento, bem como por estabelecer e manter a visão sistêmica de todo o processo de gestão documental do PJERJ.
O Departamento compreende as seguintes unidades:
I - Serviço de Apoio Administrativo;
II - Central de Atendimento;
III - Divisão de Gestão de Documentos;
IV - Divisão de Operações.
Diretor: Márcio Ronaldo Leitão Teixeira
Telefone: 3295-4054 / 3295-2325 / 3295-2363
E-mail: sgadm.degea@tjrj.jus.br
Endereço: Rua Almirante Mariath, 340 – Bairro Imperial de São Cristóvão, Rio de Janeiro/ RJ