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Serviço de Apoio e Monitoramento

O Serviço de Apoio e Monitoramento, do Departamento de Auditoria de Gestão, tem as seguintes atribuições:

Realizar as auditorias determinadas pelo Presidente do Tribunal de Justiça, afetas á área de atuação deste Departamento, objetivando o exame de fatos ou situações relevantes, de natureza incomum ou extraordinária;

Realizar auditorias específicas visando aprofundar o exame de fatos verificados durante a execução das auditorias planejadas;

Exercer o monitoramento das determinações exaradas pelo Presidente do Tribunal de Justiça, decorrentes das auditorias realizadas;

Reforçar as equipes deste Departamento, caso se apresente, durante a execução de trabalho de campo, a necessidade de ampliar o tamanho da amostra selecionada na fase de planejamento ou o escopo de auditoria em curso;

Reforçar as equipes do Departamento de Auditoria de Gestão, caso se revele necessário para realizar as auditorias determinadas pelo Presidente, não integrantes do Plano Anual de Auditorias.