Autofit Section
Desembargadora é homenageada com a Medalha de Honra da Magistratura
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 18/07/2022 19:09

Foto posada da desembargadora Norma Suely Fonseca Quintes com a Medalha de Honra da Magistratura fluminense                                                                              Desembargadora Norma Suely Fonseca Quintes recebe diploma e Medalha de Honra da Magistratura fluminense 

 

A desembargadora Norma Suely Fonseca Quintes foi homenageada antes da sessão desta segunda-feira do Órgão Especial. A magistrada, que integra a 8ª Câmara Cível do TJRJ e irá se aposentar, recebeu do presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Henrique Carlos de Andrade Figueira, o diploma e a Medalha de Honra da Magistratura fluminense. 

Acompanhada do marido, o ex-presidente do TJRJ Manoel Alberto, e do filho, o juiz Marcio Quintes, a magistrada agradeceu o carinho dos colegas e disse que a entrega da medalha tem um significado especial e de dever cumprido. 

"Esse é um momento de alegria, pois desempenhei minha função com carinho e perseverança, cumprindo meu dever da melhor maneira. Mas também de tristeza, já que não terei mais o convívio com pessoas maravilhosas e com quem aprendi muito", afirmou. 

De acordo com o presidente do TJRJ, a desembargadora Norma é um exemplo para todos os magistrados que compõem o Judiciário fluminense e deixará como legado sua dedicação e seu talento. 

"Durante toda sua carreira você teve uma postura exemplar, trabalhando com cuidado, zelo e humildade. Você sempre se pautou na busca pelo bem e atingiu a excelência como magistrada", parabenizou o desembargador Henrique Carlos. 

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, lembrou, em sua homenagem, da trajetória acadêmica e profissional de Norma Suely, uma amiga de longa data. 

"Por onde passou a desembargadora Suely teve uma atuação digna, uma profissional séria e competente que é e será um exemplo de força e foco para todos", elogiou o magistrado. 

JGP/FS

Foto: Luiz Henrique Vicent