Autofit Section
TJRJ promove live sobre cuidados para evitar segunda onda da pandemia de Covid-19
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/11/2020 14:36

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro promoverá a live “Covid: como evitar a segunda onda da pandemia” para o público interno nesta quinta-feira (19/11), às 16h30m.

O evento terá, como palestrante, a médica infectologista Danielle Provençano Borghi. Também participarão da apresentação o juiz auxiliar da Presidência Marcello Rubioli, o diretor-geral de Gestão de Pessoas Gabriel Albuquerque Pinto, o diretor do Departamento de Saúde do TJRJ Carlos Henrique de Poubel Ferrari e o diretor médico do TJRJ Francisco Antônio Barreira.

Para entrar no evento, clique aqui, no horário marcado.   

Não há necessidade de se inscrever previamente. Serão concedidas horas de atividade de capacitação pela Escola de Administração Judiciária, respeitando o limite de 30 horas anuais, aos servidores que participarem do evento no dia e horário marcados (19/11/2020 - às 16h30m), concluintes, com a frequência mínima exigida, nos termos do Art. 1o, inciso II da Resolução No 02/2020 do Conselho da Magistratura. Os participantes devem usar o e-mail individual corporativo para entrar no evento e não necessitam solicitar a atribuição de horas, pois a mesma será concedida através da lista dos e-mails cadastrados para acessar o evento importada pelo Teams.