Autofit Section
Juizado do Torcedor inaugura novo posto em São Januário
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 03/02/2022 10:53

                                                             Juiz titular do Juizado do Torcedor, Marcello Rubioli, no novo espaço que atenderá torcedores no estádio de São Januário

 

Para dar mais segurança e atender melhor aos torcedores, o Juizado do Torcedor e dos Grandes Eventos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) conta com um novo espaço no estádio de São Januário. Agora, o Posto Avançado do Juizado fica próximo ao portão 18, local onde ficava o departamento jurídico do Vasco da Gama. A inauguração foi realizada no último sábado (29/1) na partida entre o clube da casa e o Boavista.

“A cessão de novas instalações no estádio do Clube de Regatas Vasco da Gama reafirma a importância do Juizado do Torcedor na manutenção da paz nos estádios”, afirmou o juiz titular do Juizado do Torcedor Marcello Rubioli.

As novas instalações do posto contam com uma sala de audiência, o gabinete do juiz de plantão, recepção de ocorrências e uma sala para o delegado e serviços policiais.  

A mudança foi realizada ainda em janeiro a fim de aproveitar as partidas do Campeonato Carioca como um teste. A ideia é que todos os agentes envolvidos com o Juizado do Torcedor se ambientem ao novo espaço para partidas de maior público, já em março com o Fluminense disputando a Copa Libertadores no estádio, e com os jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B, a partir de abril.  

JGP/MB

Créditos: Brunno Dantas/TJRJ