Autofit Section
Mulher investigada por morte após cirurgia estética tem prisão decretada
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/10/2018 13:38
Juíza Livia de Castro também decretou busca e apreensão na residência e no local de trabalho de Danielle Cardoso

A juíza Livia Bechara de Castro decretou, nessa terça-feira, dia 16, a prisão temporária de Danielle Candido Cardoso, conhecida como “Dani Bumbum”. Ela é investigada pela morte da empresária Fernanda do Carmo Assis, no sábado, dia 13, após complicações decorrentes de um procedimento estético feito por Danielle no início de outubro.

De acordo com as investigações, dois dias depois das cirurgias, havia bolhas nas nádegas da vítima e, uma semana depois, edemas na boca a impediam de falar. Na decisão, a juíza destaca que testemunhas reconheceram Danielle como a responsável pelas operações e decretou a prisão temporária e a busca e apreensão em sua residência e local de trabalho, para evitar que provas sejam destruídas e outras testemunhas coagidas.

“Além disso, a Sra. Danielle, após denúncia anônima, foi encontrada na posse de farto material utilizado na realização do procedimento o qual Fernanda foi vítima. Ademais a prisão temporária da indiciada se faz necessária para a conclusão do inquérito policial, pois ainda existem diligências necessárias para o melhor esclarecimento da dinâmica criminosa”, ressaltou.

Processo n°:0245684-29.2018.8.19.0001

JGP/ML