Autofit Section
Justiça ouve testemunhas no processo envolvendo acusados de disputa do tráfico na Rocinha
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 19/09/2018 20:13

Na primeira audiência de instrução e julgamento do processo envolvendo os traficantes acusados de participação nos confrontos na Rocinha, em setembro do ano passado, realizada nesta quarta-feira, dia 19, pela Central de Assessoramento Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, a juíza Tula Corrêa de Mello ouviu sete testemunhas de acusação. Entre os acusados, foram citados no processo Antonio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha; Celso Luiz Rodrigues, o Celsinho da Vila Vintém; e Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157.

Os 12 acusados que se encontram presos participaram da audiência pelo sistema de videoconferência, sendo apresentados do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio, com exceção de Nem da Rocinha, que participou da audiência na sala de videoconferência da Penitenciária de Porto Velho, em Rondônia. Os demais 20 réus no processo estão foragidos.

Ao final dos depoimentos, a juíza Tula Corrêa de Mello designou a continuação da audiência para o dia 17 de outubro, a partir das 13 horas, quando serão ouvidas mais testemunhas.

Processo nº 0243474-39.2017.8.19.0001

JM/AB