Autofit Section
Centro de Mediação da Leopoldina inaugura novas salas para atendimento da Casa da Família dia 21
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 20/08/2018 15:37

O espaço montado no Centro Judiciário de Soluções de Conflitos (Cejusc) do Fórum da Leopoldina, Zona Norte do Rio vai receber nesta terça-feira, dia 21, às 15h, as novas salas que integram a estrutura de atendimento da Casa da Família, programa lançado pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ).

As instalações fazem parte do “Projeto em implementação nas dependências do Cejusc – Casa da Família”. O segundo e quarto pavimentos do Fórum passam a ter ambientes habilitados para acolhimento familiar-amamentação, o Projeto Justiça Digital e um Minicentro de Conciliação.

Participam da inauguração o presidente do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), desembargador César Cury, o juiz diretor do Fórum de Leopoldina, Pedro Antonio de Oliveira Junior, os juízes coordenadores do Cejusc, André Felipe Alves da Costa Trednnick e Carlos Alberto Machado e a presidente da OAB Leopoldina, Talita Menezes do Nascimento.

MPM/FB