Autofit Section
Tribunal de Justiça do Rio atinge 100% da meta em três projetos estratégicos
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 14/06/2018 18:32
Cumpridas metas para audiências de custódia, erradicação do sub-registro e acessibilidades nos fóruns

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) promoveu nesta quinta-feira, dia 14, Reunião de Análise da Estratégica (RAE), iniciativa que segue determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para aprimoramento da gestão estratégica dos tribunais do país.

A reunião foi realizada no Salão Nobre do TJRJ e conduzida pelo presidente da Comissão de Gestão Estratégica e Planejamento (COGEP), desembargador Carlos Santos de Oliveira. O magistrado destacou a implementação das Audiências de Custódia, projeto estratégico de continuidade na atual gestão, como um dos 31 projetos estratégicos do TJRJ totalmente atingidos.

“Conseguimos cumprir em 100% o projeto das Audiências de Custódia, o que foi destacado pelo CNJ. Incluo ainda como destaque a área de obras do tribunal que está bem desenvolvida e é fundamental para o bom funcionamento dos serviços, inclusive para os usuários. O próximo encontro está marcado para o dia 30 de agosto”, destacou o desembargador Carlos Santos de Oliveira.

Outras metas atingidas pelo TJRJ foram a erradicação do sub-registro no sistema carcerário e o mapeamento de áreas de acessibilidade nos fóruns.

Participaram da reunião o vice-presidente da COGEP, desembargador Antônio Iloizio Barros Bastos; o juiz auxiliar da Presidência, Fabio Ribeiro Portodiretores-gerais e servidores.

SV/SF

Foto: Felipe Cavalcanti