Autofit Section
Abaterj lança campanha de incentivo à associação de magistrados e servidores 
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 23/11/2021 11:54

A Associação Beneficente dos Amigos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (Abaterj) lançou a campanha “Juntos podemos fazer muito mais!” para incentivar magistrados e servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) a se associarem à instituição com o objetivo de levar dignidade a quem passa dificuldade. 

A Abaterj é uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, com cunho social e criada em 1998 com a fusão das associações Abatac, do Tribunal de Alçada Cível, – e Abatacrim, do Tribunal de Alçada Criminal, ocorrida após a extinção dos dois tribunais. Tem o propósito de dar assistência aos empregados terceirizados do TJRJ, com apoio de atividades sociais de benemerência, trazendo melhor qualidade de vida a eles, além  da  distribuição de cestas básicas, auxílios para creches, orfanatos, asilos e casas de repouso e doação de remédios e cadeiras de rodas. Para os associados, a Abaterj promove  benefícios por meio de convênios, programas culturais e outras atividades.

A mensalidade para servidores é de R$ 20 e, para magistrados, R$ 25. Outras informações podem ser obtidas no site http://abaterj.com.br