Autofit Section
Justiça do Rio convoca credores da João Fortes para votar planos de recuperação
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/11/2021 14:03
A 4ª Vara Empresarial do Rio marcou para os dias 1º e 16 de dezembro - em primeira e segunda convocação, respectivamente - as assembleias gerais de credores que irão decidir sobre a aprovação dos planos de recuperação judicial apresentados pelo grupo João Fortes. Elas serão realizadas de forma independente e totalmente virtual, a partir das 15h dos dias indicados.
 
Para receberem o link, login e senha de acesso ao ambiente virtual específico de cada AGC e, assim, participarem da assembleia, os credores deverão promover a habilitação prévia junto ao administrador judicial, encaminhando, até 24 horas antes do início da assembleia, e-mail para admjudjoaofortes@preserva-acao.com.br.
 
Composto por 63 empresas e conhecido por sua atuação no setor imobiliário há 70 anos, a João Fortes Engenharia entrou em recuperação judicial em maio de 2020, com uma dívida estimada em R$ 1,3 bilhão.
 
Diante da complexidade do processo, a 4ª Vara Empresarial decidiu prorrogar  o período de proteção judicial contra as execuções judiciais – o chamado "stay period" - até a conclusão da AGC.
 
Processo: 0085645-87.2020.8.19.0001
 
AB/MB

​​​​​​​