Autofit Section
TJRJ divulga relação das inscrições deferidas para os concursos de Técnico de Atividade Judiciária e Analista sem e com especialidade
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 12/11/2021 21:24

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou, na edição do Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (12/11), a relação provisória das inscrições deferidas para os concursos públicos para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico de Atividade Judiciária e Analista Judiciário sem e com especialidade. Os candidatos que se inscreveram na condição de pessoa com deficiência, hipossuficientes e os que se autodeclararam como negros ou índios poderão acessar a lista com as inscrições aceitas através dos sites do TJRJ (/consulta/concursos/ - na área de concurso de provimento efetivo) e do Cebraspe (cebraspe.org.br),  banca organizadora dos certames. As provas objetivas estão marcadas para serem realizadas no próximo dia 5 de dezembro.   

  

O candidato que teve sua inscrição indeferida em uma das condições elencadas acima, poderá consultar, de forma individual, na página eletrônica do Cebraspe, o fundamento para a negativa. O prazo para interpor recurso e a forma como proceder estão disponíveis nos respectivos editais. O mesmo vale para quem ainda pretende desistir de concorrer às vagas reservadas aos negros e índios. Para alterar a opção de concorrência, é necessário consultar a data disponível nos editais.   

  

Os candidatos que solicitaram atendimento especial para a realização da avaliação objetiva e/ou discursiva já podem acessar o site do Cebraspe para acompanhar, de forma individual, a situação dos seus pedidos.   

  

Ao todo, os concursos ofertam 132 vagas, sendo 122 para os cargos de analista judiciário (com a exigência de curso superior completo) e 10 para técnico de atividade judiciária (para candidatos com ensino médio completo).  A aplicação das provas objetivas será realizada nas cidades de Angra dos Reis, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Teresópolis e Volta Redonda.   

 

Confira as inscrições deferidas  

Técnico de Atividade Judiciária

Analista Judiciário sem e com especialidade

 

Concurso para Magistratura: relação dos candidatos habilitados às provas de sentença é divulgada  

Foi publicada nesta sexta-feira, também no Diário da Justiça Eletrônico, a relação dos candidatos convocados para mais uma etapa do XLVIII Concurso para Ingresso na Magistratura de Carreira. No total, 157 postulantes a uma das 50 vagas do certame foram convocados para a prova de sentença cível, marcada para o dia 27 de novembro, e para a prova de sentença penal, no dia 28 de dezembro, ambas com início às 9h, na Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (EMERJ).   

 

IA/FS