Autofit Section
XII Rio Winds Festival, programação musical em novembro no Museu da Justiça
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 04/11/2021 18:22

A partir da próxima sexta-feira (05/11), o Museu da Justiça abrigará o XII Rio Winds Festival, em parceria com o projeto Música no Museu. Na programação, que irá até 29 de novembro, músicos nacionais e internacionais farão apresentações focadas em instrumentos de sopro, com um repertório que vai do erudito ao popular.

Os concertos ocorrerão presencialmente no Salão Nobre do Museu da Justiça, seguindo todos os protocolos referentes à pandemia de COVID-19. Para a entrada será necessário apresentar o cartão de vacinação com as duas doses ou com a dose única. As apresentações serão sempre às 13h, com distribuição de senhas a partir de 12h30.

 

Veja a programação completa de 5 a 29 de novembro:


Dia 5 – Trio Movimento Musical, composto por Paulo Romeu no piano, Denise Emmer no violoncelo e Yuri Reis no violino com a participação especial de Mariana Bernardo na clarineta.

Dia 10  – Marco de Pinna, bandolim de 10 cordas, Kevin Shortall, violão e Diogo Trindade na percussão, com participação especial de Harold Emert no oboé.

Dia 16  – Joseph Tomasso, oboé e corne inglês e Leandro Turano no piano.

Dia 18  – Ian Davidson no oboé, Daris Hale no fagote e Aleida Schweitzer no piano.

Dia 19  – Joseph Tomasso, clarineta e Aleida Schweitzer, piano.

Dia 23  – Harold Emert no oboé, Cosme Silveira no fagote e acordeão e Claudio Vettori no piano, com a participação especial de Phylis Huber, atriz e narradora.

Dia 25  – Eliane Salek no piano e flauta.

Dia 29  – Trio Plumeria Winds, composto por Rachel Messing no oboé, Andrea Vos Rochefort na clarineta e Scott Pool no fagote.
 
Para saber mais sobre a programação do Museu da Justiça, acesse: http://ccmj.tjrj.jus.br/

 

Serviço

De 5 a 29 de novembro, apresentações sempre às 13h
Distribuição de senhas a partir das 12h30
Museu da Justiça | 3° andar - Salão Nobre
Entrada Franca | 40 lugares | 80 minutos
Classificação indicativa: Livre