Autofit Section
Fórum de Pinheiral oferece palestra sobre entrega legal para adoção
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 12/07/2023 16:05

No dia 20/07, quinta-feira, o Fórum de Pinheiral, no Sul do Estado do Rio de Janeiro, oferece a palestra “Entregar de forma legal é proteger”. O evento é gratuito e direcionado a assistentes sociais, psicólogos e/ou profissionais que atuem na área da infância e juventude.

São palestrantes convidados do evento: a psicóloga da Coordenadoria Judiciária de Articulação das Varas de Infância e Juventude do Idoso (Cevij) Eliana Olinda, a psicóloga da Vara Única de Barra do Piraí Raquel Fonseca, a assistente social do Hospital e Maternidade Maria de Nazaré, em Barra do Piraí, Bruna Brito, a fundadora do instituto “Quintal de Ana” Bárbara Toledo e o procurador de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Sávio Bittencourt.

"A entrega legal de crianças para adoção é um ato de proteção e cuidado que deve ser realizado de forma correta e responsável. Uma palestra sobre a entrega legal de crianças para adoção é de extrema importância, pois busca conscientizar a sociedade sobre a necessidade de seguir os procedimentos legais e garantir a proteção dos direitos das crianças envolvidas. Essa palestra oferece informações valiosas sobre os processos legais, os direitos das crianças e o papel dos futuros pais adotivos, ajudando a criar um ambiente seguro e amoroso para a criança adotada”, explicou o juiz titular da Vara Única da Comarca de Pinheiral, Kyle Marcos Santos Menezes.

Para mais informações: (24) 98118-8660/ 99316-1825

MG