Autofit Section
Servidor, escritor: live na terça-feira (26/10) destaca obras literárias de serventuários
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 18/10/2021 14:30

Em comemoração ao Dia do Servidor (28/10), o Departamento de Ações Pró-Sustentabilidade (DEAPE) realiza um encontro on-line para reunir serventuários e serventuárias que possuem o dom da capacidade de encantar e emocionar com suas obras literárias. Na terça-feira (26/10), às 13h, será realizada a live "Servidores e seus talentos: integração entre trabalho e arte para qualidade de vida". A transmissão será pela plataforma Teams.
 
Para ingressar na live, clique aqui na hora do evento.

Participam do encontro a diretora do Museu da Justiça, Simone Fontarigo, que vai falar sobre seu mais recente trabalho: O Tribunal dos Homens; Carlos Henrique Costa, poeta, contista e jornalista, que também vai abordar um pouco de sua obra literária, composta e por livros e antologias; a servidora Siléia Macieira, autora de quatro livros; e W.B. Lemos, editor e coordenador de programação literária do Museu da Justiça, e autor de "Rasga-mortalha - poemas dos outros".

Serão concedidas horas de capacitação Esaj a quem participar de todo o evento. Não é necessário se cadastrar e nem solicitar a atribuição das horas, mas é preciso entrar na plataforma Teams com e-mail funcional.

Serviço:
“Servidores e seus talentos: integração entre trabalho e arte para qualidade de vida”
Data e horário: 26/10 (terça-feira) / 13h
Transmissão pela plataforma Teams