Autofit Section
Feira Orgânica retorna ao Fórum Central com mais expositores
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 31/03/2023 15:07

A primeira edição da Feira de Produtos Orgânicos e Naturais deste ano retornará na próxima terça-feira (04/04), entre às 10h e 15h, na Rua Dom Manuel, no térreo da Lâmina I, no Fórum Central. Neste mês de abril, quando se comemora o Dia dos Povos Indígenas (19), a feira contará com a participação de integrantes de uma etnia indígena. O grupo vai apresentar e tocar instrumentos musicais típicos da sua cultura em homenagem à data. 

Esta edição também terá um número maior de expositores do que nas anteriores - ao todo serão 18 stands com os mais variados alimentos naturais, orgânicos e sem conservantes. Além dos produtos in natura, também serão vendidos doces, tortas, bolos e compotas.

A Feira Orgânica é aberta ao público e visa fortalecer e incentivar a agricultura orgânica e familiar desde 2015. A ação é uma parceria entre a Secretaria Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social (SGSUS) do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e da Associação de Agricultores Biológicos do Estado do Rio de Janeiro (ABIO).