Autofit Section
TJRJ passa a utilizar novo sistema para depósitos judiciais de processos no PJe e Juizados Especiais Cíveis
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 24/10/2022 10:20

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) passou a utilizar, desde 31 de outubro, um novo sistema do Banco do Brasil para depósitos judiciais de processos ingressados no Processo Judicial Eletrônico (PJe) e para depósitos judiciais novos e antigos de Juizados Especiais Cíveis, o SISCONDJ. 

Excepcionalmente nesta semana – 24 a 30 de outubro – ajustes nas configurações serão necessários no atual sistema – o DEPJUD – para que haja migração de dados. Por isso, os depósitos judiciais deverão ser feitos diretamente no site do Banco do Brasil. 

Acesse o link para realizar os depósitos

Com exceção dos processos de Juizados Especiais Cíveis, os depósitos judiciais em processos antigos do TJRJ (que não estão no PJe) seguirão no DEPJUD.

Infográfico com foto da fachada do Fórum Central em segundo plano. Em primeiro plano, texto:  TJRJ TERÁ DOIS SISTEMAS PARA DEPÓSITOS JUDICIAIS  A partir de 31/10  SISCONJUDI  Processos que tramitam pelo PJe e dos Juizados Especiais Cíveis (antigos e novos)  DEPJUD  Processos do TJRJ que não estão no PJe  Entre 24 e 30 de outubro  Advogados, procuradores e órgãos auxiliares da Justiça devem entrar no site do Banco do Brasil para fazer depósitos judiciais.