Autofit Section
Abertas as inscrições para novas turmas dos Cursos PJe para magistrados do 2º, 4º, 6 º e 10º NURs
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 06/11/2023 19:41

Magistrados do 2º, 4º, 6 º e 10º NURs já podem se inscrever nos Cursos de Processo Judicial Eletrônico - Funcionamento do PJe em Varas Cíveis, de Família e Criminal. 

A formação continuada é organizada pela Presidência do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio da Comissão de Políticas Institucionais para Eficiência Operacional e Qualidade dos Serviços Judiciais (COMAQ), em parceria com a Escola de Administração Judiciária (Esaj), a Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj) e a Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj).

Serão 20 horas/aula no início de 2024, na Biblioteca EMERJ e na ESAJ. Ao final da formação, os magistrados serão capazes de usar o sistema PJe, conhecendo suas funcionalidades e aperfeiçoando a sua atividade de gestão.

Sob a coordenação da desembargadora Maria Isabel Paes Gonçalves, presidente da COMAQ; do desembargador Sérgio Seabra Varella, presidente do Conselho Consultivo da Esaj; e da juíza Marcia Succi, representante da Amaerj na COMAQ, o curso oferece 20 horas/aula, sempre presenciais.

Magistrados do 2º, 6º e 10º NURs terão até 29 de janeiro de 2024 para se inscreverem. São 46 vagas, com aulas nos dias dia 2 e 5 de fevereiro de 2024.

Magistrados do 4º NUR terão até 26 de fevereiro de 2024 para se inscreverem. São 46 vagas, com aulas nos dias 1º de março e 4 de março de 2024.

 

Departamento de Comunicação Interna