Autofit Section
Pesquisa de Clima Organizacional vai mapear o nível de satisfação de servidores no ambiente de trabalho
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 06/11/2023 15:13

 

Ao cumprir o compromisso da busca contínua pelo aprimoramento da gestão, atendendo ao Projeto Estratégico para o biênio 2023/2024, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro disponibiliza a Pesquisa de Clima Organizacional, que será aplicada de 6 de novembro a 6 de dezembro deste ano.

Assista ao vídeo do presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo:

 

 

O preenchimento de um questionário irá mapear o nível de satisfação de servidores em seu ambiente de trabalho. Serão abordados temas como a inter-relação com outras unidades, a comunicação interna, a infraestrutura, a segurança, a tecnologia da informação, a relação interpessoal, a saúde e a acessibilidade, entre outros. A participação é voluntária, com anonimato garantido.

De acordo com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a aplicação da Pesquisa de Clima Organizacional é uma ferramenta para aferir o grau de satisfação com o ambiente de trabalho, perpassando os aspectos físicos, ambientais e subjetivos dessa relação. Trata-se de um instrumento que tem como objetivo promover políticas de gestão de pessoas que contribuam para o bem-estar e para melhoria da qualidade de vida no trabalho.

Clique aqui e participe!

 

Departamento de Comunicação Interna