Autofit Section
Restaurante do Senac na Lâmina Central do TJRJ será modernizado
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 18/10/2023 16:59

O Consultor da presidência – Fecomércio - Carlos Américo Pinho, assessor da presidência, Marcelo Novaes, presidente Fecomércio Antonio Florencio, presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Cardozo com os juízes auxiliares Renata Guarino e João Luiz Ferraz de Oliveira Lima.

 

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, recebeu o presidente da Fecomércio, Antonio Florencio de Queiroz Junior, nessa terça-feira (17/10). A reunião, no gabinete da Presidência, tratou da modernização do Senac Restaurante-escola do Tribunal, no 4º andar da Lamina I do Fórum central.

O projeto da reforma foi realizado pelos arquitetos do TJRJ e do Senac e as obras devem começar em dezembro deste ano, durante o recesso forense.

Também participaram do encontro os juízes Renata Guarino Martins e João Luiz Ferraz de Oliveira Lima, auxiliares da Presidência do Tribunal; e Carlos Américo Pinho e Marcelo Novaes, consultor e assessor da Presidência do Sistema Fecomércio, respectivamente.

 

Senac Restaurante-escola do TJRJ

Inaugurado em fevereiro de 2022, o Senac Restaurante-escola TJRJ é o primeiro do Brasil em parceria com um tribunal de Justiça. Com capacidade para atender 700 pessoas por dia, a cozinha é formada por alunos que estejam na metade dos cursos de Gastronomia. Todos os colaboradores trabalham em sistema de rodízio, de acordo com o calendário de aulas e a disponibilidade. 

 

Fecomércio

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro, é parte integrante do Sistema Fecomércio RJ, composto também por Sesc RJ, Senac RJ e IFec RJ.

 

Foto: Rosane Naylor

Departamento de Comunicação Interna