Autofit Section
VII Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro será de 15 a 17 de agosto
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 04/08/2023 12:56

“Segurança Jurídica, Litigiosidade e Competitividade” será o tema central do VII Congresso Internacional de Direito Tributário do Rio de Janeiro. Entre os 200 palestrantes brasileiros e estrangeiros, estarão membros do Poder Judiciário, entre eles, a desembargadora Flávia Romano de Rezende, da 8ª Câmara de Direito Privado do TJRJ, e a ministra Regina Helena Costa, do Superior Tribunal de Justiça.

Promovido pela Associação Brasileira de Direito Financeiro (ABDF), o evento  será realizado nos dias 15, 16 e 17 de agosto , em formato híbrido, com sessões presenciais no Rio Othon Palace Copacabana, e transmissão on-line.

Nesta edição, a ABDF homenageará o ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), por sua atuação na Corte, sobretudo no julgamento de matérias tributárias.

Serão 29 painéis, 6 plenárias e 1 talk show que tratarão de diversos temas como as mais recentes novidades legislativas e jurisprudenciais relativas a variados aspectos da tributação brasileira e internacional, incluindo as alterações legislativas, reformas em curso e propostas.

Para mais informações e inscrições, acesse o site da ABDF, aqui.

 

Departamento de Comunicação Interna