Autofit Section
Procurador-geral de Justiça visita o TJRJ
Notícia publicada por DECOI - DIVIS em 12/07/2023 21:53

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, recebeu, nesta quarta-feira (12/07), no Salão Nobre, o procurador-geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Luciano Oliveira Mattos de Souza.

O encontro destacou a parceria entre o  Ministério Público (MPRJ) e o Tribunal de Justiça (TJRJ). “É sempre importante estreitar as relações institucionais, e o ambiente permite que a nossa troca de informações e ideias sejam mais próximas. Isso, certamente, refletirá em projetos futuros para o bom desempenho das nossas funções e, evidentemente, para o aprimoramento da Justiça do nosso estado”, destacou o procurador-geral.

Participaram da reunião os desembargadores Ricardo Alberto Pereira, Carlos Eduardo Freire Roboredo e João Ziraldo Maia, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE); o subprocurador-geral de Justiça, Marfan Martins Vieira; e o corregedor-geral do MPRJ, Ricardo Ribeiro Martins.

 

O corregedor-geral do MPRJ, Ricardo Ribeiro Martins, o desembargador Carlos Eduardo Freire Roboredo, o procurador-geral de Justiça, Luciano Oliveira Mattos de Souza, o presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, o subprocurador, Marfan Martins Vieira, com os desembargadores João Ziraldo Maia e Ricardo Alberto Pereira

 

Fotos: Rosane Naylor

Departamento de Comunicação Interna