Autofit Section
Presidência e Corregedoria premiarão unidades que desempenham boas práticas
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 20/06/2023 19:00

Para estimular as unidades judiciais, administrativas e executoras de mandados vinculadas ao Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, na busca pela melhoria contínua de seus processos de trabalho, a Presidência do TJRJ e a Corregedoria Geral da Justiça promoverão a premiação do Selo de Boas Práticas.

A iniciativa, que considerou o êxito do Prêmio Selo de Boas Práticas da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro do biênio 2021/2022, tem também como objetivo a disseminação de boas práticas capazes de aumentar a eficiência operacional e a eficácia das unidades, além de reconhecê-las pela qualidade da gestão administrativa e judiciária.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo, e o corregedor-geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro, desembargador Marcus Henrique Pinto Basílio, assinaram o Ato Normativo Conjunto TJ/ CGJ nº 07/2023, que cria e estabelece o regulamento para o Prêmio Selo de Boas Práticas do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

 

Premiação

A premiação dependerá do número de práticas comprovadas pelas unidades. Receberá o Selo Bronze as que apresentarem três ou quatro práticas; o Selo Prata para as que tenham cinco ou seis; e o Selo Ouro, aquelas que tiverem sete ou mais práticas.

O Selo Excelência será entregue para a unidade que apresentar o maior número de práticas comprovadas, e o Selo Inovação para a prática considerada mais inovadora.

 

Departamento de Comunicação Interna