Autofit Section
NAI prepara campanha para conscientização da importância do trabalho da auditoria interna
Notícia publicada por DECOI - TJRJ em 10/03/2023 19:07

O presidente do TJRJ desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (09), a equipe do Núcleo de Auditoria Interna (NAI) para a primeira reunião de trabalho na Presidência.

A secretária-geral do Núcleo, Sthefania Mendonça Rodrigues, apresentou o projeto elaborado pelo NAI para participar de uma campanha de conscientização da importância do trabalho da auditoria interna desenvolvida pelo Instituto dos Auditores Internos do Brasil e pelo Instituto Internacional dos Auditores Internos.

“O objetivo é divulgar várias ações no mês de maio, instituído como o mês de conscientização da importância da atividade de auditoria interna. Com a iniciativa, que terá como tema ´Juntos pela Transparência: Fortalecendo a cultura de Auditoria Interna no TJERJ ´, pretendemos ganhar visibilidade no âmbito nacional e fortalecer a imagem da auditoria no Tribunal de Justiça. É importante ressaltar que a auditoria atua como parceira das unidades, com a meta de agregar valores e colaborar para fomentar a integridade no Tribunal de Justiça,” pontuou Sthefania Rodrigues.

A secretária-geral também falou sobre o biênio 2023/2024: “A minha expectativa para a gestão do presidente Ricardo Cardozo é muito positiva. É uma gestão muito comprometida com a ação, com o resultado, bem como com a modernização do Tribunal de Justiça.

 

NAI

O Núcleo de Auditoria Interna tem como missão assessorar o presidente do Tribunal de Justiça na avaliação da gestão contábil, orçamentária, financeira, patrimonial e operacional do Poder Judiciário por meio da realização de atividades de auditoria interna.

 

Na foto, o presidente do TJRJ Ricardo Cardozo (centro) com a secretária-geral, Sthefania Mendonça Rodrigues, e equipe:
Gustavo Rossi e Cristiano Carvalho, Mariana Nabeth e Raquel Lessa Noronha com Alessandro Moreira

 

Fotos: Rosane Naylor

Departamento de Comunicação Interna