Escola de Administração Judiciária - ESAJ

 

INFORMAÇÕES ESAJ

CARGA HORÁRIA ANUAL

Tendo em vista a proximidade do fim do ano, solicitamos que verifiquem sua carga horária, lembrando que serão computadas, no máximo, 30 horas anuais para efeitos de promoção/progressão na carreira.

A responsabilidade pelo acompanhamento da pontuação lançada é do próprio servidor, o qual poderá, até o último dia do ano seguinte, interpor reclamação quanto a erros no lançamento das horas.

Com relação aos cursos externos em qualquer modalidade, o pedido de averbação das horas de capacitação deverá ser encaminhado, preferencialmente, por e-mail, para o endereço eletrônico esajsedis@tjrj.jus.br (cursos externos on line) ou esaj@tjrj.jus.br (Graduação ou Pós-Graduação e cursos presenciais) até o dia 17/12/2021 IMPRETERIVELMENTE, conforme Res. C.M. 02/2020.

Ressaltamos que os cursos na modalidade EaD necessitam de prévia autorização, de acordo com o art. 7º, §1º, da Res. C.M. 02/2020.

A gestão da ESAJ está empenhada em propor novos cursos, palestras e parcerias!

Esteja atento aos nossos eventos e cursos dos meses de Novembro e Dezembro, e inscreva-se para conferir!

Ainda dá tempo!

________________________________________________________________________

LANÇAMENTO DE PONTOS - EVENTOS EMERJ

Para os eventos WEBINAR, não será necessária a solicitação individual de cômputo de horas. Os eventos serão registrados no histórico de todos os servidores que constarem na listagem de concluintes da EMERJ.

_______________________________________________________________________

CARGA HORÁRIA EM EVENTOS DE CAPACITAÇÃO

A ESAJ informa aos servidores que os pedidos para atribuição da carga horária referente aos cursos/eventos externos deverão ser feitos, IMPRETERIVELMENTE, até o último dia útil antes do recesso forense, PREFERENCIALMENTE para o e-mail: esajsedis@tjrj.jus.br, em cumprimento a Res. do Conselho da Magistratura 02/2020, art.12, §1º, III.

A responsabilidade pelo acompanhamento da carga-horária computada nos eventos de capacitação é do próprio servidor, que deverá acompanhar os lançamentos através do seu HISTÓRICO, no Sistema da ESAJ.

_______________________________________________________________________

USO DO EMAIL INDIVIDUAL CORPORATIVO

Informamos que os servidores deverão utilizar seus e-mails funcionais para inscrição e participação nas turmas, palestras e outros eventos realizados pela Escola. Ressaltamos que todas as comunicações da ESAJ serão encaminhadas para o referido email, sendo necessário que o servidor acompanhe as mensagens.

__________________________________________________________________

MATERIAL DIDÁTICO NA INTRANET

O servidor que tiver realizado sua inscrição online poderá baixar o material didático diretamente da Intranet, clicando em SISTEMA DE CONTROLE DE CURSOS - Internet - Material Didático