Publicador de conteúdo web

Comunicado

Senhores Usuários,
Comunicamos que  o sistema de consulta à doutrina e legislação da Biblioteca do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro -Sistema SophiA -, terá o seu funcionamento interrompido hoje  (24 de maio) a partir das 19h, em razão da necessidade de execução de procedimentos técnicos para sua atualização. O sistema estará novamente disponível no dia 30 de maio (segunda-feira).

Publicador de conteúdo web

Aviso

Informamos que no próximo dia 26/05/2016 será efetuada pela DGTEC alteração da configuração lógica da rede de dados da CONAB. Esta modificação tem por objetivo aumentar o escopo de endereçamento permitindo o acréscimo de dispositivos na rede sendo indispensável a futura ocupação e reforma das demais áreas da sede administrativa.

Visando minimizar impactos que possam decorrer desta atividade, tais como problemas de acesso das estações de trabalho, uso de ramais VOIP ou impressoras conectadas pela rede, será montado um esquema de atendimento com profissionais da DGTEC e do DETEL para atuação imediata na segunda feira dia 30/05, bastando apenas ser aberta solicitação através de ligação para o ramal 9100 ou pelo Portal de Serviços de TI no endereço https://www3.tjrj.jus.br/suporteti/ess.do

Publicador de conteúdo web

CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE - 2016

Informamos aos servidores do Poder Judiciário Estadual que no período de 16 de maio a 07 de junho de 2016 será realizada a CAMPANHA DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A GRIPE.

Pela primeira vez, o Tribunal irá imunizar os servidores inativos até 59 anos de idade, visto que a partir de 60 anos a vacina é oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para os servidores lotados no Fórum Central, a vacinação será realizada no Departamento de Saúde, 9º andar, Lâmina I, sala 902, no horário das 11h às 17h.

Nos demais locais da capital e interior a vacinação ocorrerá nas serventias judiciais e administrativas listadas abaixo, no horário das 11h às 17h, conforme cronograma a seguir:

 

 

NUR

ENDEREÇO:

QTD. DIAS

DATA PREVISTA PARA VACINAÇÃO

NUR 1 - RIO DE JANEIRO - CENTRO

 

 

 

TRIBUNAL DE JUSTIÇA - FÓRUM CENTRAL

AV. ERASMO BRAGA, 115 - CENTRO

15

16/17/18/19/20/23/24/25/30/31/01/02/03/06/07

V. INF, JUV e IDOSO

PRAÇA ONZE DE JUNHO, 403 - CIDADE NOVA - CENTRO

1

17/05

VARA DA INFÂNCIA E DA JUVENTUDE

RUA FILOMENA NUNES, 1071 - OLARIA - FÓRUM LEOPOLDINA

1

17/05

VARA de EXECUÇÕES de MEDIDAS SÓCIO EDUCATIVAS

RUA FILOMENA NUNES, 1071 - OLARIA - FÓRUM LEOPOLDINA

 1

17/05 

VARAS CIVEIS E CENTRAL DE CUMP. MADADOS V. CÍVEIS

AV. PRESIDENTE VARGAS, 2555 - PRAÇA XI

1

16/05

CENTRAIS DE AVAL., DE CÁLCULOS, INVENT., LIQUIDANTES

 

AV. NILO PEÇANHA, 11 - 3° AND - CENTRO

1

17/05

NUR 1 - RIO DE JANEIRO - ZONA NORTE

 

QTD DIAS

DATAS

VIII - J  ESP CIV/TIJUCA e NADAC

RUA CONDE DE BONFIM, 255 LJ 116 - TIJUCA

1

18/05

IX - J ESP CIV/UNIV.VEIGA DE ALMEIDA e NADAC

RUA SENADOR FURTADO, 113 - MEZANINO -MARACANA

1

18/05

NUR 1 - ZONA SUL

 

QTD DIAS

DATAS

 

V.J.ESPEC CIV/COPACABANA

 

RUA SIQUEIRA CAMPOS, 143-D LOJAS40/41- COPACABANA

1

18/05

 

I - J. ESPECIAL CRIM

 

RUA ASSUNÇÃO, 501 -  BOTAFOGO

1

18/05

 

IV J ESP CRIM

 

 

RUA HUMBERTO CAMPOS, 315 2° AND - LEBLON

1

18/05

 

VI - J ESP CIV e NADAC

RUA PADRE LEONEL FRANCA, 248 - GAVEA

1

18/05

NUR 2 - NITEROI

 

QTD DIAS

DATAS

 

DIRETORIA DO FÓRUM

RUA CORONEL GOMES MACHADO, S/N - NITEROI - CENTRO

1

19/05

 

FÓRUM REGIÃO OCEANICA

ESTRADA CAETANO MONTEIRO, S/N - NITEROI - PENDOTIBA

1

19/05

 

 

FÓRUM REGIÃO SÃO GONÇALO

 

RUA GETULIO VARGAS, 2512 - SÃO GONÇALO - SANTA CATARINA

1

19/05

SILVA JARDIM - FÓRUM

RUA SILVA JARDIM, 46 - SILVA JARDIM - CENTRO

1

19/05

 

ITABORAI - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. VEREADOR HERMINIO MOREIRA, 380 - CENTRO - ITABORAÍ

1

19/05

 

MARICA - DIR DO FÓRUM

RUA JOVINO DUARTE DE OLIVEIRA, S/N - MARICA - ARACATIBA

1

19/05

 

RIO BONITO FÓRUM

AV. ANTONIO CARLOS DE SOUZA GUADELUPE, S/N - Condomínio Industrial- RIO BONITO

1

19/05

 

 

 

 

ALCANTARA

 

 

RUA OSÓRIO COSTA, S/Nº - COLUBANDÊ - ALCÂNTARA

1

19/05

NUR 3 - PETRÓPOLIS -  REGIÃO SERRANA

 

QTD DIAS

DATAS

DIRETORIA DO FÓRUM

AVENIDA BARÃO DO RIO BRANCO, 2001 - PETROPOLIS - CENTRO

1

24/05

SAPUCAIA - DIRETORIA DO FÓRUM

PRAÇA BARÃO DE AYURUOCA, 75 SAPUCAIA - CENTRO

1

30/05

SÃO JOSE DO VALE DO RIO PRETO  VARA ÚNICA

RUA SENHOR DOS PASSOS, 37 - S. JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO - CENTRO

1

25/05

TERESOP.DIREÇÃO JUIZADOS

RUA CARMELA DUTRA, 678 - TERESOPOLIS - AGRIOES

1

20/05

TRES RIOS - DIRETORIA DO FÓRUM

AV TENENTE ENEAS TORNO, 42 - TRES RIOS - CENTRO

1

23/05

PARAIBA DO SUL - FÓRUM

RUA ALFREDO DA COSTA MATTOS JUNIOR, 64 - PARAIBA DO SUL - CENTRO

1

23/05

ITAIPAVA

EST. UNIÃO INDUSTRIA, 9.900 - ITAIPAVA - (AO LADO DO CORPO DE BOMBEIRO)

1

25/05

NUR 4 - CAXIAS - BAIXADA FLUMINENSE

 

DIAS

DATAS

DUQUE DE CAXIAS-FÓRUM

RUA GENERAL DIONISIO, 764 - JARDIM 25 DE AGOSTO -  DUQUE DE CAXIAS

1

23/05

NOVA IGUAÇU - FÓRUM

RUA DR. MARIO GUIMARÃES, 968 NOVA IGUAÇU - BAIRRO DA LUZ

1

23/05

S. J. DE MERITI - FÓRUM

AV. PRESIDENTE LINCOLN, 857 JARDIM MERITI - S. J. DE MERITI

1

23/05

GUAPIMIRIM - DIRETORIA DO FÓRUM

ESTRADA IMPERIAL, S/N - GUAPIMIRIM - BANANAL

1

23/05

JAPERI -  JESP CIV- JESP CRIM

AV. VEREADOR FRANCISCO DA COSTA FILHO, S/N JAPERI -SANTA INÊS

1

23/05

MAGE - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA. DR DOMINGOS BELIZZE, 178 - MAGE - CENTRO

1

23/05

REGIONAL VILA INHOMIRIM- DIR. DO FÓRUM

AV. SANTOS DUMONT, S/N PARQUE SANTANA - PIABETÁ - MAGE

1

23/05

NILOPOLIS - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. GETÚLIO VARGAS, 571 - OLINDA - NILÓPOLIS

1

23/05

 

BELFORD ROXO - DIR DO FÓRUM

AV. JOAQUIM DA COSTA LIMA, S/N BELFORD ROXO - SÃO BERNARDO

1

23/05

QUEIMADOS - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA OTILIA, 210  VILA DO TINGUÁ - QUEIMADOS

1

23/05

 

FÓRUM DE MESQUITA

 

 

RUA PARANÁ, 01 - CENTRO - MESQUITA (AO LADO DA PREFEITURA)

1

23/05

NUR  5 - VOLTA REDONDA - REGIÃO SUL FLUMINENSE

 

DIAS

DATAS

VOLTA REDONDA - SEDE

RUA OTÁVIO, 150 - BAIRRO RETIRO - VOLTA REDONDA

1

24/05

VOLTA REDONDA - FÓRUM

RUA DESEMBARGADOR ELLIS HERMYDIO FIGUEIRA, S/N - V. REDONDA - ATERRADO

1

24/05

RIO DAS FLORES - FÓRUM

RUA JOÃO CARVALHO DA ROCHA, S/N - RIO DAS FLORES -CENTRO

1

24/05

PORTO REAL/QUATIS - DIR. DO FÓRUM

RUA HILARIO ETTORE, 378 - PORTO REAL - CENTRO

1

24/05

PINHERAL - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA JOSÉ BREVES, 344 - PINHERAL - CENTRO -

1

24/05

ITATIAIA - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA SÃO JOSÉ, 210 - ITATIAIA - CENTRO

1

24/05

BARRA MANSA - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. ARGEMIRO DE PAULA COUTINHO, 2000 - BARRA MANSA - BARBARA - CENTRO

1

24/05

BARRA DO PIRAI - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA PROFESSOR JOSÉ JOSÉ ANTONIO MAIA VINAGRE, 155 - B. DO PIRAI - MATADOURO -

1

24/05

RESENDE - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. RITA MARIA FERREIRA DA ROCHA, 500 - RESENDE - JARDIM JALISCO

1

24/05

VALENÇA - FÓRUM

RUA COMENDADOR ARAUJO LEITE, 166 - VALENÇA - CENTRO

1

24/05

NUR 6 - CAMPOS DOS GOYTACAZES

 

DIAS

DATAS

C. GOYTACAZES - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. QUINZE DE NOVEMBRO, 289 4° AND - CAMPOS - CENTRO

1

23/05

CAMBUCI - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA MARIA JACOB, 134 - CAMBUCI - CENTRO

1

23/05

CONCEIÇÃO DE MACABU - DIR. DO FÓRUM

RUA FUED ANTONIO, 8 CONCEIÇÃO DE MACABU - CENTRO

1

25/05

S. FRANC. DE ITABAPOANA

RODOVIA AFONSO CELSO, S/N PÇA DOS TRES PODERES- S.F.ITABAPOANA - CENTRO

1

25/05

CARAPEBUS/QUISSAMA - DIR. DO FÓRUM

ESTRADA DO CORREIO IMPERIAL, 1003 - QUISSAMA - PITEIRAS

1

25/05

MACAÉ - DIRETORIA DDO FÓRUM

RODOVIA DO PETROLEO, KM 4 - MACAE - VIRGEM SANTA

1

23/05

S.JOÃO DA BARRA - DIRETORIA DO FÓRUM

RUA SÃO BENEDITO, 222 - S. JOÃO DA BARRA - CENTRO

1

25/05

 

 

SÃO FIDELIS - DIRETORIA DO FÓRUM

 

PRAÇA DA JUSTIÇA, S/N SÃO FIDELIS - CENTRO

1

23/05

NUR 7 - VASSOURAS

 

DIAS

DATAS

 

VASSOURAS - FÓRUM

AV. MAL. PAULO TORRES, 731 MADRUGA - VASOURAS

1

25/5

 

 

ENG° PAULO DE FRONTIN -FÓRUM

RODOVIA LUCIANO MEDEIROS, 568 - ENG° PAULO DE FRONTIM - CENTRO

1

25/05

 

 

MENDES - FÓRUM

RUA ALBERTO TORRES, 144 - MENDES - CENTRO

1

25/05

 

 

MIGUEL PEREIRA - FÓRUM

RUA FRANCISCO ALVES, 105 - MIGUEL PEREIRA - CENTRO

1

25/05

 

 

PARACAMBI - FÓRUM

RUA ALBERTO LEAL CARDOSO, 92 -  PARACAMBI - CENTRO

1

25/05

 

 

PIRAÍ - FÓRUM

RUA BARÃO DE PIRAI, 322 PIRAI - CENTRO

1

24/05

 

 

PATY DO ALFERES - FÓRUM

PRAÇA GEORGE JACOB ABDUE, S/N PATY DO ALFERES - CENTRO

1

25/05

 

NUR 8 ¿ ITAGUAI

 

DIAS

DATAS

 

 

ITAGUAÍ -FÓRUM

RUA GENERAL BOCAIUVA, 424 -ITAGUAI - CENTRO

1

31/05

 

 

MANGARATIBA - DIRETORIA DO FÓRUM

ESTRADA SÃO JOÃO MARCOS, S/N 2° AND - MANGARATIBA - EL RANCHITO

1

31/05

 

 

PARATY - FÓRUM

TRAVESSA STA RITA 18 - PARATY - CENTRO HISTÓRICO

1

31/05

 

 

RIO CLARO - FÓRUM

RUA MANOEL PORTUGAL, 156 - RIO CLARO - CENTRO

1

31/05

 

 

 

ANGRA DOS REIS - FÓRUM

PÇA. MARQUES DE TAMANDARE, 156 - ANGRA DOS REIS - CENTRO

1

31/05

 

 

 

 

 

SEROPÉDICA -FÓRUM

 

 

 

 

 

ANTIGA ESTRADA RIO -SÃO PAULO - KM 41, Nº310 - JARDINS - SEROPEDICA - RJ

1

31/05

NUR 9 - NOVA FRIBURGO

 

DIAS

DATAS

DUAS BARRAS - VARA ÚNICA e J ESPE.

RUA MODESTO DE MELO, 10 DUAS BARRAS

1

24/05

S. MARIA MADALENA -FÓRUM

RUA IZAMOR NOVAES DE SÁ, 3 SANTA MARIA MADALENA

1

30/05

BOM JARDIM FÓRUM

RUA GOVERNADOR ROBERTO SILVEIRA, 160 - CENTRO

1

24/05

S. SEBASTIÃO DO ALTO -FÓRUM

PÇA. DR.HERMES FERRO, 88  - SÃO SEBASTIÃO DO ALTO

1

30/05

SUMIDOURO - FÓRUM

RUA JOÃO AMANCIO, 214 - SUMIDOURO - CENTRO

1

30/05

TRAJANO DE MORAES - VARA ÚNICA

AV. CASTELO BRANCO, S/N SALA 21/26 -TRAJANO DE MORAES

1

30/05

N. FRIBURGO - FÓRUM

AV. EUTERPE FRIBURGUENSE, 201 NOVA FRIBURGO - CENTRO

1

30/05

CACHOEIRO DE MACACU - FÓRUM

RUA D' Almo Coelho Gomes nº 01, 2º ANDAR - BETEL

1

30/05

CANTAGALO

PRAÇA JOÃO XXIII, 256 - CENTRO

1

24/05

CARMO - VARA ÚNICA

ALAMEDA GALEANO GUIMARÃES, 110 - CENTRO - CARMO

1

30/05

CORDEIRO - VARA ÚNICA

AV. RAUL VEIGA, 137 - CENTRO - CORDEIRO

1

24/05

NUR 10 - ITAPERUNA

 

DIAS

DATAS

ITAOCARA - DIRETORIA DE FÓRUM

RUA JOAQUIM SOARES MONTEIRO, 01 QUADRA A LOTE 05 - LOTEAMENTO RECREIO - ITAOCARA

1

23/05

LAJE DE MURIAÉ- FÓRUM

RUA FERREIRA CESAR, 480 FÓRUM - LAJE DE MURIAE

1

23/05

NATIVIDADE - FÓRUM

RUA VIGARIO JOÃO BATISTA, 14 - NATIVIDADE - CENTRO

1

24/05

PORCIUNCULA -FÓRUM

PRAÇA JOSÉ BERARDINELLI VIEIRA, 1 - CENTRO - PORCIUNCULA

1

24/05

ITALVA - FÓRUM

R. ARISTIDES GONSALVES DE SOUZA, 86 - ANTIGA RUA PROJETADA - ITALVA - S. CAETANO

1

24/05

ITAPERUNA - FÓRUM

AV. JOÃO BEDIM,1211 - ESQUINA COM BR 356 - KM 01 - CIDADE NOVA - ITAPERUNA

1

24/05

S. ANTONIO DE PÁDUA - FÓRUM

AV. JOAO JAZBICK S/N AEROPORTO - PÁDUA-

1

23/05

B. J. DO ITABAPOANA - FÓRUM

AVENIDA OLIMPICA, 478  - BOM JESUS DE ITABAPOANA

1

24/05

MIRACEMA - DIRETORIA DO FÓRUM

AV. DEPUTADO LUIZ FERNANDO LINHARES, 1020 - 2º PAVIMENTO - MIRACEMA - BOA VISTA

1

23/05

NUR 11 - CABO FRIO

 

DIAS

DATAS

 

 

CABO FRIO - FÓRUM

RUA MINISTRO GAMA FILHO, S/Nº - 4º ANDAR -CABO FRIO - BRAGA

1

01/06

 

CASIMIRO DE ABREU VARA ÚNICA

RUA WALDENIR HENRIGER DA SILVA, 600 SOCIEDADE FLUMINENSE

1

02/06

 

ARRAIAL DO CABO ¿ FÓRUM

RUA JOSÉ PINTO DE MACEDO, S/Nº - LOTEAMENTO PRAINHA LT. 132 FÓRUM - PRAINHA

1

01/06

 

IGUABA GRANDE -  FÓRUM

AV PAULINO RODRIGUES DE SOUZA, 2001 LJ. A4 - SL. 103,104 IGUABA GRANDE - CENTRO

1

01/06

ARARUAMA -FÓRUM

RUA GETULIO VARGAS, 59 ARARUAMA - CENTRO

1

01/06

 

SÃO PEDRO DE ALDEIA -FÓRUM

RUA ANTONIO BENEDITO SIQUEIRA, S/Nº - EDIFICIO DO FÓRUM - S. PEDRO DE ALDEIA - CENTRO

1

01/06

SAGUAREMA - FÓRUM

AV. DR. ROBERTO SILVEIRA, S/Nº - SAQUAREMA - CENTRO

1

01/06

 

RIO DAS OSTRAS -FÓRUM

RUA DES. ELLIS HERMYDIO FIGUEIRA, 1999 - RIO DAS OSTRAS - JARDIM CAMPOMAR

1

02/06

 

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS - FÓRUM

 

RUA DOIS - ESTR. DA USINA - FÓRUM ARMAÇÃO DOS BUZIOS - CENTRO

1

03/06

NUR 12 - LEOPOLDINA CAP. REG.

 

DIAS

DATAS

 

MADUREIRA - FÓRUM REGIONAL

AV. ERNANI CARDOSO, 152 - RIO DE JANEIRO - CAMPINHO

1

02/06

 

I. DO GOVERNADOR - FÓRUM REGIONAL

 

PRAIA DE OLARIA, S/Nº  RIO DE JANEIRO - ATERRO DO COCOTA

1

02/06

 

 

POSTO DE ATENDIMENTO DO XXJEC

 

AVENIDA VINTE DE JANEIRO 00- AEROPORTO GALEÃO-ILHA DO GOVERNADOR

1

02/06

 

 

POSTO DE ATENDIMENTO DO XXJEC

 

PÇA SENADOR SALGADO FILJHO S/N-AEROPORTO SANTOS DUMONT- CENTRO

1

02/06

 

 

MEIER REGIONAL - FÓRUM REGIONAL DO MÉIER

 

RUA ARISTIDES CAIRE, 53 - RIO DE JANEIRO - MEIER

1

02/06

 

 

PAVUNA REGIONAL ¿FÓRUM

 

AV. SARGENTO DE MILICIAS, S/Nº RIO DE JANEIRO - PAVUNA

1

02/06

 

 

 

LEOPOLDINA-FÓRUM

 

 

RUA FILOMONA NUNES, 1071 - OLARIA

1

02/06

NUR 13 - BARRA DA TIJUCA CAP. REG.

 

DIAS

DATAS

JACAREPAGUÁ - FÓRUM REGIONAL

RUA PROFESSORA FRANCISCA PIRAGIBE, 80 - RIO DE JANEIRO - TAGUARA

1

03/06

BANGU REGIONAL DIRETORIA DO FÓRUM

RUA 12 DE FEVEREIRO, S/Nº  - RIO DE JANEIRO - BANGU

1

03/06

CAMPO GRANDE - FÓRUM REGIONAL

RUA CARLOS DA SILVA COSTA, 141 - RIO DE JANEIRO - CAMPO GRANDE

1

03/06

BARRA DA TIJUCA -FÓRUM REGIONAL

AV. LUIZ CARLOS PRESTES, S/Nº C. EMPR BARRA SHOPPING - RJ - BARRA DA TIJUCA

1

03/06

SANTA CRUZ - FÓRUM REGIONAL

RUA OLAVO BILAC, S/N - SANTA CRUZ -

1

03/06

XVI JUIZADO ESPECIAL CÍVEL

ESTR. DO GABINAL, 313  SL 205/207-A E 254-A - RIO SHOPPING - JACAREPAGUA

1

03/06

SEGUNDA INSTÂNCIA  (CAPITAL)

FÓRUM CENTRAL: AV. ERASMO BRAGA, 115

DIAS

DATAS

GARAGEM (DETRA)-(DGLOG)

RUA PEDRO ALVES, 83 - SANTO CRISTO

1

06/06

ARQUIVO CENTRAL-(DGCON)

RUA ALMIRANTE MARIATH, 340 - SÃO CRISTOVÃO

1

06/06

CENTRO ADMNISTRATIVO-(Segunda Instância)

PRAÇA XV DE NOVEMBRO, 2 - CENTRO 

1

18/05

 

 

Rio de Janeiro, 13 de maio de 2016.

 

GABRIEL ALBUQUERQUE PINTO
Diretor-Geral de Gestão de Pessoas

Publicador de conteúdo web

Comunicado ABATERJ: Arraiá 2016

Estão abertas as inscrições para o tradicional Arraiá ABATERJ 2016, que será realizado no dia 18 de junho, das 13h às 18h, na Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica - ASCAER, localizada na Praia Belo Jardim, 271 no Galeão, Ilha do Governador.

A festa terá comidas típicas, brincadeiras, dança, show e muito forró.

Para participar , os associados devem inscrever-se, no site abaterj.com.br até o dia 01 de junho.

Participe com sua família do Arraiá mais animado do judiciário!Estão abertas as inscrições para o tradicional Arraiá ABATERJ 2016, que será realizado no dia 18 de junho, das 13h às 18h, na Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica - ASCAER, localizada na Praia Belo Jardim, 271 no Galeão, Ilha do Governador.

A festa terá comidas típicas, brincadeiras, dança, show e muito forró.

Para participar , os associados devem inscrever-se, no site abaterj.com.br até o dia 01 de junho.

Participe com sua família do Arraiá mais animado do judiciário!

Publicador de conteúdo web

Parada programada - Abril/2016

Senhores Usuários,

Em cumprimento ao determinado no art. 4º do Ato Executivo n.º 854/2013, a parada programada para manutenção dos equipamentos centrais de informática referente ao mês de ABRIL de 2016 ocorrerá das 20:00h do dia 30/04/2016 (sábado), até às 20:00h do dia 01/05/2016 (domingo), período em que todos os sistemas corporativos ficarão indisponíveis, incluindo o Portal Corporativo do Poder Judiciário.

Outrossim, informamos que as paradas programadas referentes aos meses de MAIO, JUNHO e JULHO do ano corrente estão previstas conforme a seguir:

MAIO - 04 e 05 de junho.
JUNHO - 02 e 03 de julho.
JULHO - 30 e 31 de julho.

Atenciosamente.

Diretoria Geral de Tecnologia da Informação

Publicador de conteúdo web

Banco de Interesse em Remoção

Prezados servidores,

 

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES), em cumprimento ao Ato Normativo TJ nº 02/2016, informa que foi criado o Banco de Interesse em Remoção (BIR) para servidores lotados nas unidades organizacionais da 2ª Instância e da área administrativa do PJERJ, tendo como objetivo propiciar a lotação adequada de servidores, levando-se em conta seu perfil de competências e as necessidades da Administração.

O servidor deverá preencher o formulário que está disponível na intranet por meio do caminho:

 Institucional - Sistema Integrado de Gestão - Documentação do SIGA -

Temporários (TEMP) - DGPES - TEMP-DGPES-DEDEP-012.

Após o preenchimento, o formulário deve ser enviado para o e-mail selom.bir@tjrj.jus.br.

Cabe esclarecer que a inclusão do servidor no BIR não implicará garantia de mudança de lotação.

Eventuais dúvidas e consultas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico selom.bir@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7646.

Publicador de conteúdo web

RESOLUÇÃO TJ/OE/RJ Nº 43/2015


Regulamenta o regime do expediente forense de 1ª e 2ª Instância no período de realização dos Jogos Olímpicos de 2016, entre 05 a 21 de agosto do mesmo ano.

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, no uso de suas atribuições legais;

CONSIDERANDO a realização dos Jogos Olímpicos na cidade do Rio de Janeiro no período de 05 a 21 de agosto de 2016;

CONSIDERANDO que o referido evento reunirá milhares de pessoas, autoridades e instituições dos mais diversos segmentos na cidade do Rio de Janeiro e Região Metropolitana para acompanhamento das competições desportivas e confraternização nas áreas de convivência definidas pela Comissão Organizadora, inclusive com realização de shows abertos ao público e instalação de telões para acompanhamento dos jogos nos arredores de diversas unidades jurisdicionais, inclusive o Foro Central;

CONSIDERANDO o significativo impacto na mobilidade urbana que será registrado no período, com interdição de vias públicas importantes e suspensão do funcionamento de parcela dos meios de transporte público, com ativa circulação de milhares de pessoas, veículos e viaturas públicas;

CONSIDERANDO que grande parte das competições e festividades coincidirá com o horário de expediente forense definido art. 230 do CODJERJ;

RESOLVE:

Art. 1º. Instituir regime de expediente forense diferenciado na Comarca da Capital e Região Metropolitana do Rio de Janeiro durante a realização dos Jogos Olímpicos, entre 05 e 21 de agosto de 2016.

Art. 2º. Durante o interregno, fica vedada a realização de audiências ou sessões de julgamento, devendo os Magistrados responsáveis determinar a redesignação daquelas que, porventura, tenham sido agendadas para o período.

§ 1º. A restrição não afeta a realização das audiências de custódia e outras que, pela natureza do direito envolvido ou por disposição de lei, sejam consideradas urgentes, devendo as partes e advogados ser devidamente cientificados da realização do ato processual, tudo mediante decisão judicial devidamente fundamentada.

Art. 3º. Ficam suspensos os prazos processuais nos feitos em curso nas Comarcas em questão, restringindo se as atividades cartorárias ao expediente interno e ao atendimento das medidas de urgência e/ou direito fundamental.

Art. 4º. Durante o período compreendido entre 05 e 21 e agosto de 2016, as medidas urgentes serão apreciadas em regime de plantão organizado nos moldes do Ato Normativo Conjunto nº 39/2015.

Art. 5º. As unidades jurisdicionais e administrativas funcionarão com redução de até 1/3 (um terços) do efetivo total, mediante escala a ser organizada pelo magistrado ou servidor responsável por ele designado, mantendo-se atividade interna regular.

Art. 6º. A presente Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

 

Rio de Janeiro, 14 de dezembro de 2015

 

Desembargador LUIZ FERNANDO RIBEIRO DE CARVALHO

Presidente

Publicador de conteúdo web

Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ Nº 74 /2015

''Srs. usuários, informamos que, em conformidade com o Ato Normativo Conjunto TJ/CGJ Nº 74 /2015  , a partir de 1º de Fevereiro de 2016, o ajuizamento dos executivos fiscais municipais será realizado exclusivamente por meio eletrônico, tramitando por processo eletrônico.  Portanto, os Municípios do Estado do Rio de Janeiro e suas respectivas procuradorias, a partir de 01 de Fevereiro de 2016, não poderão encaminhar arquivos via FTP para distribuição.  O referido serviço será desabilitado para os Municípios, sendo mantido apenas para o Estado e a Procuradoria Geral do Estado, no caso da dívida ativa estadual.''

Publicador de conteúdo web

Recadastramento de magistrados e servidores aposentados e pensionistas de magistrados

PREZADOS SERVIDORES

 

Em cumprimento ao disposto no art. 2º da Resolução nº 5/2005, do Egrégio Conselho da Magistratura, a Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas informa que o recadastramento de magistrados e servidores aposentados e pensionistas de magistrados, referente ao exercício de 2016, será realizado, conforme tabela abaixo, no período compreendido entre 1º de fevereiro e 20 de novembro do corrente ano, em dias úteis, no horário de 11h às 18h.

Esclarecemos, ainda, que o recadastramento de magistrados aposentados e de pensionistas de magistrados poderá ser efetuado mediante comparecimento do interessado à Divisão de Pessoal da Magistratura - DIMAG, localizada na Avenida Erasmo Braga, 115, sala 429-F, Lâmina I, ou à Diretoria de Fórum mais próxima de sua residência.

Já os servidores aposentados poderão recadastrar-se comparecendo à Central de Atendimento de Pessoal - CEAPE, localizada na Praça XV, nº 2, sala 215 - Centro, ou à Diretoria de Fórum mais próxima de sua residência.

 

Final de Matrícula

Período

0

01 a 20 de fevereiro

1

01 a 20 de março

2

01 a 20 de abril

3

01 a 20 de maio

4

01 a 20 de junho

5

01 a 20 de julho

6

01 a 20 de agosto

7

01 a 20 de setembro

8

01 a 20 de outubro

9

01 a 20 de novembro

 

Publicador de conteúdo web

Banco de Assessores de Desembargador

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 02/2015, do Conselho da Magistratura, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Assessores de Desembargador estão abertas e poderão ser efetuadas do dia 1º ao dia 10 de cada mês.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastro/Cadastrar Respostas/ Selecionar o questionário ¿Inscrição para Banco de Assessor de Desembargador¿ e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 07/2015). Após, deverá enviar o formulário preenchido eletronicamente.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Assessores de Desembargador os servidores com graduação em Direito, ocupantes de cargo de provimento efetivo de Analista Judiciário, com ou sem especialidade, e de Técnico de Atividade Judiciária, todos do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, desde que não estejam exercendo função gratificada ou cargo em comissão em Gabinete de Desembargador.

O Banco de Assessores de Desembargador constitui-se em ferramenta de apoio à escolha e à nomeação ou à designação de servidores para funções ou cargos específicos em Gabinete de Desembargador. O ingresso no Banco não assegura nova lotação do servidor, tampouco designação para o exercício de cargo em comissão ou função gratificada.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepbancoassessores@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7652.

 

 

 

Publicador de conteúdo web

Carteira de Identidade Funcional

Prezados servidores,

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) informa que, a partir de 29 de julho de 2015, as carteiras de identidade funcional voltarão a ser emitidas, de acordo com a Resolução nº 25/2006 do e. Conselho da Magistratura.
A captura de dados biométricos deverá ser realizada somente pelos servidores efetivos do Tribunal de Justiça que ainda não possuam a 1ª via da carteira funcional.
No tocante aos servidores exclusivamente comissionados, bem como em relação aos servidores que necessitarem de 2ª via, o requerimento deve ser realizado via protocolo administrativo.
A empresa VALID prestará o serviço de captura de dados biométricos somente na comarca Capital, duas vezes por mês, conforme cronograma abaixo.
Os servidores, no momento da captura, deverão consultar se todos os seus dados estão corretos. Qualquer incorreção deverá ser informada ao funcionário da VALID e ao setor de pessoal do NUR de lotação do servidor.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: (21) 3133-7700.
O endereço em que se realizará a captura é: Beco da Música, 175, Lâmina IV, sala 107B.

Em virtude da convocação de novos servidores efetivos com data de nomeação prevista para 29/09/2015, a captura de dados biométricos no mês de outubro será realizada nos dias 01 e 02, e o atendimento ser realizado, excepcionalmente, das 9 às 19 horas.


CRONOGRAMA DE CAPTURA SERVENTUÁRIO

MÊS

1º DIA

2º DIA

Julho

29/07 (quarta)

30/07 (quinta)

Agosto

10/08 (segunda)

11/08 (terça)

Setembro

14/09 (segunda)

29/09 (terça)

Outubro

01/10 (quinta)

02/10 (sexta)

Novembro

18/11 (quarta)

24/11 (terça)

Dezembro

01/12 (terça)

16/12 (quarta)

Janeiro

11/01 (segunda)

25/01 (terça)

Fevereiro

01/02 (segunda)

23/02 (terça)

Março

01/03 (terça)

14/03 (segunda)

Abril

12/04 (terça)

25/04 ( segunda)

Maio

03/05 (terça)

16/05 (segunda)

Junho

01/06 (quarta)

02/06 (quinta)

 

Publicador de conteúdo web

Validação de texto do TJERJ assinado eletronicamente

Srs. Usuários, informamos que o portal do TJERJ disponibiliza a verificação de textos de caráter judicial impressos com assinatura eletrônica.

Desta forma, caso os senhores estejam na posse de um texto ou documento com a informação abaixo, poderão acessar o link: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do , e verificar se o teor do texto impresso corresponde ao registrado na base de dados do TJERJ.

Código para consulta do documento/texto no portal do TJERJ: 2QCM.4EHD.TRKF.T69K (exemplo)

Este código pode ser verificado em: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do

Assista ao vídeo tutorial que orienta como realizar a validação de documentos. Encontra-se no canal do TJ no Youtube através do link:

https://www.youtube.com/embed/iFPvV45e9sI?rel=0&autoplay=1