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AVISO nº 71 /2015

AVISO nº 71 /2015

A 2ª VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, NO EXERCÍCIO DA PRESIDÊNCIA, Desembargadora Nilza Bitar, no uso de suas atribuições legais;

AVISA que, em virtude da realização do evento "A JUSTIÇA É O CHARME", no dia 29 de agosto de 2015, sábado, das 13h às 18h, nas imediações da Avenida Erasmo Braga em frente à Rua Dom Manuel nº 25, haverá interdição da referida Avenida, das 22h do dia 28 de agosto (sexta-feira) até às 22h do dia 29 de agosto (sábado), devendo o acesso ao Plantão Judiciário se dar pela Rua Marechal Aguinaldo Caiado de Castro (Praça do Expedicionário), a partir das Avenidas Almirante Barroso ou Presidente Antônio Carlos.

 

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2015.

Desembargadora NILZA BITAR

2ª Vice-Presidente, no exercício da Presidência. 

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DGSEI - Agradecimento - Treinamento Prático de Escape

Prezados,

Em virtude do Treinamento Prático de Escape, ocorrido no dia 31 de Julho de 2015, envolvendo as lâminas I, II e Central deste complexo arquitetônico, agradecemos a participação de todos pelo comprometimento e seriedade no referido exercício. Sabemos que alguns pontos precisam de melhorias, razão pela qual nos colocamos à disposição para que nos informem a respeito de qualquer falha ou até mesmo algum apontamento que entendam pertinentes, através da Divisão de Prevenção e Combate a Incêndio ¿ DICIN, utilizando o e-mail dicin@tjrj.jus.br (Brigada de Incêndio), ressaltando que sem a participação, seguimento dos protocolos e confiança nos conhecimentos compartilhados, seria inconcebível um simulado de tamanha grandeza. É muito gratificante participar da trajetória da população do PJERJ para uma cultura mais resiliente, contrapondo o custoso reativismo aos desastres.

Nossa dinâmica foi alvo de valorização da prevenção pela mídia que exaltou o escape de aproximadamente de 5.000 (cinco mil) pessoas do prédio em cerca de 25 minutos, inclusive com simulação de pessoas sendo retiradas de macas e treinamento específico de retirada de presos da carceragem do TJ, podendo ser conferido no link (http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/07/tribunal-de-justica-do-rj-faz-simulacao-de-incendio-no-centro.html).

"Acreditando na união de esforços por um Judiciário mais seguro".

FRANCISCO COSTA MATIAS DE CARVALHO
DIRETOR-GERAL DE SEGURANÇA INSTITUCIONAL

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AVISO DGPES Nº05/2015

AVISO DGPES Nº05/2015

 

O Diretor-Geral de Gestão de Pessoas, Gabriel Albuquerque Pinto, no uso de suas atribuições legais, informa aos magistrados e servidores que preenchem as condições previstas no Ato Normativo TJ nº06/2015:

- o auxílio educação poderá ser requerido, por meio de login e senha, em formulário eletrônico que se encontra disponível no Portal de Magistrados e Servidores;

- o pedido efetuado até 23/09/2015 terá efeitos financeiros a contar de 1º de junho de 2015, desde que presentes os requisitos para sua concessão.  Após essa data, o benefício será devido a partir do mês de formalização do pedido na web;

- no ato do requerimento o interessado deverá anexar, em PDF, documento da instituição de ensino que comprove a matrícula e o valor da respectiva mensalidade, a contar de junho/2015;

- o benefício será creditado na conta corrente do magistrado ou servidor até o quinto dia útil do mês subsequente ao de referência, sendo que o primeiro crédito ocorrerá no dia 8 de setembro;

- em sendo o filho do magistrado ou servidor portador de necessidades especiais, o benefício não poderá ser requerido via web, devendo ser realizado por meio de processo administrativo;

- a parcela única integral devida por filho que frequentar instituição pública de ensino só será devida a contar do exercício de 2016;

                         Rio de Janeiro, 10 de Agosto de 2015

                       GABRIEL ALBUQUERQUE PINTO
                       Diretor-Geral de Gestão de Pessoas

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Boletim da DGTEC

A Diretoria Geral de Tecnologia da Informação já divulgou a terceira edição do Boletim da DGTEC, que a cada 15 dias será enviado por e-mail para todas as caixas de e-mail do PJERJ. O informativo trará sempre novidades que a TI oferece aos usuários em recursos tecnológicos, contribuindo para aumentar a eficiência da prestação de serviços do TJ.

As edições do informativo podem ser lidas na intranet em Institucional > Diretorias Gerais > Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação (DGTEC) > Boletins da DGTEC ou clicando aqui.

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Carteira de Identidade Funcional

Prezados servidores,

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas (DGPES) informa que, a partir de 29 de julho de 2015, as carteiras de identidade funcional voltarão a ser emitidas, de acordo com a Resolução nº 25/2006 do e. Conselho da Magistratura.
A captura de dados biométricos deverá ser realizada somente pelos servidores efetivos do Tribunal de Justiça que ainda não possuam a 1ª via da carteira funcional.
No tocante aos servidores exclusivamente comissionados, bem como em relação aos servidores que necessitarem de 2ª via, o requerimento deve ser realizado via protocolo administrativo.
A empresa VALID prestará o serviço de captura de dados biométricos somente na comarca Capital, duas vezes por mês, conforme cronograma abaixo.
Os servidores, no momento da captura, deverão consultar se todos os seus dados estão corretos. Qualquer incorreção deverá ser informada ao funcionário da VALID e ao setor de pessoal do NUR de lotação do servidor.
Em caso de dúvidas, o telefone para contato é: (21) 3133-7700.
O endereço em que se realizará a captura é: Beco da Música, 175, Lâmina IV, sala 107B.

Em virtude da convocação de novos servidores efetivos com data de nomeação prevista para 29/09/2015, a captura de dados biométricos no mês de outubro será realizada nos dias 01 e 02, e o atendimento ser realizado, excepcionalmente, das 9 às 19 horas.


CRONOGRAMA DE CAPTURA SERVENTUÁRIO

MÊS

1º DIA

2º DIA

Julho

29/07 (quarta)

30/07 (quinta)

Agosto

10/08 (segunda)

11/08 (terça)

Setembro

14/09 (segunda)

29/09 (terça)

Outubro

01/10 (quinta)

02/10 (sexta)

Novembro

18/11 (quarta)

24/11 (terça)

Dezembro

01/12 (terça)

16/12 (quarta)

Janeiro

11/01 (segunda)

25/01 (terça)

Fevereiro

01/02 (segunda)

23/02 (terça)

Março

01/03 (terça)

14/03 (segunda)

Abril

12/04 (terça)

25/04 ( segunda)

Maio

03/05 (terça)

16/05 (segunda)

Junho

01/06 (quarta)

02/06 (quinta)

 

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Banco de Assessores de Desembargador

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 02/2015, do Conselho da Magistratura, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Assessores de Desembargador estarão abertas do dia 1º ao dia 10 de cada mês.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastro/Cadastrar Respostas/ Selecionar o questionário ¿Inscrição para Banco de Assessor de Desembargador¿ e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 07/2015). Após, deverá enviar o formulário preenchido eletronicamente.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Assessores de Desembargador os servidores com graduação em Direito, ocupantes de cargo de provimento efetivo de Analista Judiciário, com ou sem especialidade, e de Técnico de Atividade Judiciária, todos do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, desde que não estejam exercendo função gratificada ou cargo em comissão em Gabinete de Desembargador.

O Banco de Assessores de Desembargador constitui-se em ferramenta de apoio à escolha e à nomeação ou à designação de servidores para funções ou cargos específicos em Gabinete de Desembargador.O ingresso no Banco não assegura nova lotação ao servidor, tampouco designação para o exercício de cargo em comissão ou função gratificada.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepbancoassessores@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone 3133-7652.

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Validação de texto do TJERJ assinado eletronicamente

Srs. Usuários, informamos que o portal do TJERJ disponibiliza a verificação de textos de caráter judicial impressos com assinatura eletrônica.

Desta forma, caso os senhores estejam na posse de um texto ou documento com a informação abaixo, poderão acessar o link: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do , e verificar se o teor do texto impresso corresponde ao registrado na base de dados do TJERJ.

Código para consulta do documento/texto no portal do TJERJ: 2QCM.4EHD.TRKF.T69K (exemplo)

Este código pode ser verificado em: http://www4.tjrj.jus.br/CertidaoCNJ/validacao.do

Assista ao vídeo tutorial que orienta como realizar a validação de documentos. Encontra-se no canal do TJ no Youtube através do link:

https://www.youtube.com/embed/iFPvV45e9sI?rel=0&autoplay=1

 

 

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Sistema Integrado de Videoconferência

Sistema Integrado de Videoconferência - Divulgação de novos telefones da Coordenação de Execução Penal da SEAP para recebimento de Fax referente à Videoconferência em Gericinó.

Informamos a todos os Magistrados e setores envolvidos com a rotina de apresentação de presos para o Sistema Integrado de Videoconferência, que os telefones utilizados para encaminhar ofício de requisição de presos nas salas de Videoconferência do Complexo Penitenciário de Gericinó (Bangu), sofreu alteração e deverá ser encaminhado para o fax de nº 2334-6229. Informamos, ainda, que a confirmação de recebimento do referido ofício deverá ser feita através do nº 2334-5190.           

DGJUR.agendamento@tjrj.jus.br.           

Diretoria Geral de Apoio aos Órgãos Jurisdicionais -DGJUR

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Avisos - Peritos Judiciais

Sr. Perito,

Encontra-se disponível no canal do PJERJ no site Youtube, https://www.youtube.com/watch?v=8GL5r7YxkTA, o vídeo "Protocolização de Petição Intercorrente" para orientar o envio de laudos periciais nos processos eletrônicos.

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Recadastramento

Prezados Magistrados e Servidores,

Em cumprimento ao disposto no art. 2º da Resolução nº 5/2005, do Egrégio Conselho da Magistratura, a Diretoria Geral de Gestão de Pessoas informa que o recadastramento de magistrados e servidores aposentados e pensionistas de magistrados, referente ao exercício de 2015, será realizado, conforme tabela abaixo, no período compreendido entre 1º de fevereiro e 20 de novembro do corrente ano, em dias úteis, no horário de 11h às 18h.

Esclarecemos, ainda, que o recadastramento de magistrados aposentados e de pensionistas de magistrados poderá ser efetuado mediante comparecimento do interessado à Divisão de Pessoal da Magistratura - DIMAG, localizada na Avenida Erasmo Braga, 115, sala 429-F, Lâmina I, ou à Diretoria de Fórum mais próxima de sua residência.

Já os servidores aposentados poderão recadastrar-se comparecendo à Central de Atendimento de Pessoal - CEAPE, localizada na Praça XV, nº 2, sala 215 - Centro, ou à Diretoria de Fórum mais próxima de sua residência.

 

Final de Matrícula

Período

0

01 a 20 de fevereiro

1

01 a 20 de março

2

01 a 20 de abril

3

01 a 20 de maio

4

01 a 20 de junho

5

01 a 20 de julho

6

01 a 20 de agosto

7

01 a 20 de setembro

8

01 a 20 de outubro

9

01 a 20 de novembro


   

Rio de Janeiro, 26 de Janeiro de 2015

DIRETORIA GERAL DE GESTÃO DE PESSOAS