Autofit Section

Banco de Assessores de Servidor Instrutor

A Diretoria-Geral de Gestão de Pessoas, em cumprimento à Resolução nº 04/2018, do Conselho da Magistratura, avisa aos servidores interessados que as inscrições para ingresso no Banco de Servidores Instrutores da Escola de Administração Judiciária estarão abertas e poderão ser efetuadas do dia 1º ao dia 10 de cada mês.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição disponível na intranet através do caminho: Serviços/Sistemas/Sistema de Gerenciamento de Questionários/Cadastro de Respostas/Inscrição para Banco de Instrutores da ESAJ e, no campo Referência, preencher mês e ano (por exemplo: 05/2018).

O tempo para preenchimento é de aproximadamente 6 minutos, ao término do preenchimento clicar em enviar, devendo aparecer “ENVIADO COM SUCESSO” que será sua garantia de que o Sistema gravou suas informações.

Poderão participar do processo de inscrição para composição do Banco de Servidores Instrutores da ESAJ servidores ativos integrantes do Quadro Único de Pessoal do PJERJ, desde que não estejam em situação de afastamento por licença sem vencimentos ou requisitado por outro Órgão da Administração Pública, bem como titulares de cargo de provimento em comissão do TJRJ.

O Banco de Servidores Instrutores da ESAJ constitui-se em ferramenta de apoio à seleção interna de servidores que poderão vir a compor o quadro de instrutores da escola para atuação docente em áreas específicas de conhecimento.

Eventuais dúvidas deverão ser enviadas para o endereço eletrônico dedepbancoinstrutores@tjrj.jus.br ou esclarecidas pelo telefone (21) 3133-7646.