Solicitação de Vagas

Autofit Section

Para solicitar o encaminhamento de jovens, as empresas deverão entrar em contato com a Comissão de Articulação de Programas Sociais – COAPS, através do e-mail institucional, informando o nome da empresa, contato telefônico, e-mail, quantidades de vagas a preencher e requisitos dos candidatos, tais como: faixa etária, sexo biológico, escolaridade, área residencial e etc.

Os jovens em acolhimento institucional deverão solicitar a inclusão de seus currículos no sistema Módulo Criança Adolescente – MCA à equipe técnica de sua instituição de acolhimento, ao Conselheiro Tutelar habilitado ou aos Juízes e serventuários do Poder Judiciário com competência em Infância e Juventude.

Os adolescentes em conflito com a lei deverão solicitar a inclusão de seus currículos no banco de dados da Comissão de Articulação de Programas Sociais – COAPS, através do e-mail institucional.

IMPORTANTE: Para o cadastramento correto do jovem é necessário que ele esteja devidamente matriculado no ensino regular (cursando o ensino médio ou fundamental) e frequentando a escola ou já ter concluído o ensino médio e ter a documentação necessária (RG, CPF e CTPS).