Leitura de “A Moringa Quebrada” chega ao Tribunal de Justiça com atuação de desembargadores
Desembargadores e demais autoridades do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) assumirão o papel de intérpretes. A leitura dramatizada de A Moringa Quebrada será apresentada na quarta-feira, 17 de dezembro, às 18h30, no Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim, reunindo desembargadores, juízes e servidores do Tribunal.
A peça, promovida pelo Centro Cultural do Poder Judiciário (CCPJ), colocará autoridades em um novo espaço de atuação. Participam da leitura a magistrada responsável pelo CCPJ, desembargadora Cristina Tereza Gaulia; o diretor-geral da Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (Emerj), desembargador Claudio Dell'Orto; e os desembargadores Renato Lima Charnaux Sertã e Marcia Alvarenga. Completam o elenco a juíza do II Tribunal do Júri, Elizabeth Louro; o juiz da III Turma Recursal, Ricardo De Andrade Oliveira; e o secretário-geral da Emerj, Francisco Budal.
O evento integra o programa Justiça em Cena e traz ao TJRJ uma releitura do texto alemão do século XIX, escrito por Heinrich Von Kleist. A comédia, com adaptação e direção de Ricardo Leite Lopes, apresenta ao público uma versão contemporânea da obra clássica.
Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pelo site Sympla.
Serviço:
Local: Auditório Desembargador Antonio Carlos Amorim – 4º andar
Endereço: Av. Erasmo Braga, 115, Centro, RJ
Horário: 18h30
VS/ SF