Autofit Section
TJRJ lança campanha digital de conscientização nos blocos de carnaval
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 01/02/2024 17:02


 

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro lança na próxima sexta-feira (2/2) a campanha #CurtacomRespeito focada na segurança e bem-estar dos foliões durante o Carnaval. A iniciativa no Instagram e Facebook do TJRJ vai mapear a agenda dos principais blocos da capital e dar informações úteis, direcionadas ao público que vai participar das festas de rua.

O objetivo é difundir informações valiosas e recursos úteis para garantir que todos possam aproveitar os dias com segurança e alegria.

Com postagens diárias, o TJRJ vai divulgar telefones úteis e dicas de segurança para auxiliar em situações de emergência.

A campanha incluirá uma série de posts informativos e vídeos educativos abordando temas como o combate ao assédio e discriminação.

“O TJRJ está comprometido em servir e proteger a comunidade, e esta campanha é um reflexo desse compromisso. Convidamos todos a acompanhar nossas redes sociais e compartilhar as informações disponibilizadas para maximizar a segurança e a diversão durante o Carnaval”, disse o presidente do TJRJ, desembargador Ricardo Cardozo.

O Tribunal de Justiça do Rio também vai aderir à campanha nacional de carnaval do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ao lado de outros tribunais estaduais, com posts nas redes sociais.

FB/MB