Autofit Section
PJERJ promove Projeto Dança na Justiça – Encerramento
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 15/12/2023 15:42



 

O Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretária Geral de Sustentabilidade e Responsabilidade Social realizou, no dia 12/12/2023, 26ª aula e última do Projeto Dança na Justiça de 2023, com foco na qualidade de vida dos serventuários e colaboradores do TJRJ.

Como forma de gratidão, foi realizado um minibaile Charme para confraternizar o período em que todos estiveram juntos.

O evento contou com a presença do Diretor do Departamento de Sustentabilidade, Luiz Felipe Fleury e da Diretora da DIISO, Marcia Fayad, além de alguns professores que já passaram pelo projeto Dança na Justiça Paulo Cesar Negro, Rafael Rodrigues, Marcos Augusto e os integrantes do Grupo Essência Black: Leda Kerth, Marcelo Kerth, Marcos Olympio e Michele Luise.

E é claro dos Dj’s voluntários Janderson Jacaré DJ e Marcelo Kerth DJ, do fotografo Carlos Andre Figueiredo Peniche.

Os professores e mentores do projeto John Duarte e Lysbeth Alves falaram sobre as aulas e estimularam os alunos a dar continuidade, participando dos eventos de charme e Black Music e agradeceram a oportunidade de estarem juntos ao TJRJ, propagando a cultura da Black Music e melhorando a qualidade de vida dos servidores, além de realizar a entrega dos certificados aos alunos concluintes, apresentaram um vídeo de retrospectiva em agradecimento a todos que estiveram presentes e/ou contribuíram de alguma forma para a realização do Projeto.

Os participantes ficaram entusiasmados e agradecidos com a oportunidade que tiveram de aprender a dançar e conhecer um pouco mais sobre a cultura da Black Music.

 

O projeto teve uma repercussão muito grande dentro e fora do Poder Judiciário. Os participantes agradeceram e reconheceram a importância da dança para a sua saúde mental

 

Fonte: SGSUS – DEAJU - DIISO