Autofit Section

Indicação de Filmes

Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “LYKKE-PER” (tradução em português para “Um Homem de Sorte”). Em primeiro plano, acima, a imagem de perfil dos rostos de Esben Smed e Katrine Greis-Rosenthal, entre os rostos desenhos de invenções.  Ao fundo, Esben Smed segurando uma trouxa nas costas, caminhando por um campo e ao fundo, amanhecendo, a cidade grande. O cartaz do filme é na cor marrom claro, o nome do filme está escrito na cor preta e do elenco, na cor branca.

Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Um Homem Chamado Ove”. Imagem de um dia ensolarado, com Rolf Lassgard caminhando em uma rua residencial, ladeada de casas, segurando na mão direita uma corda com nó de forca, e, caminhando à esquerda, um gato. O nome do filme está escrito na cor azul e do elenco, na cor branca.

Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Marriage Story”. Imagem de rosto, com Adam Driver de perfil, encostando o rosto no cabelo de Scarlett Johansson, que sorri, e à frente o ator mirim Azhy Robertson sorrindo. A imagem tem um fundo amarelo. O cartaz do filme é na cor creme, o nome do filme e do elenco estão escritos na cor preta. Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “O Insulto”. Imagem de meio corpo, sentados em um Tribunal, em primeiro plano o ator Kamel El Basha, com a mão no rosto, em posição pensativa, logo atrás Adel Karam observando e, ao fundo, a advogada e a Corte. A imagem tem um fundo preto e o nome do filme está escrito na cor vermelha.

Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “A Guerra dos Roses”. Em primeiro plano, de meio corpo, o ator Danny De Vito, fumando um cigarro com expressão pensativa olhando para frente, e ao fundo, deitados na cama, Kathleen Turner e Michael Douglas, se olhando com expressão séria. A imagem tem um fundo preto e o nome do filme está escrito na cor vermelha, e do elenco, na cor branca.

                                          Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Kramer VS. Kramer”. Imagem de meio corpo, com Dustin Hoffman abraçando pelos ombros Meryl Streep, ambos sorrindo, e à frente, no colo de Meryl, o ator mirim Justin Henry com ar pensativo. A imagem tem um fundo azul, com borda branca, no formato de uma foto. O cartaz do filme é amarelo, o nome do filme e o elenco estão escritos na cor marrom. Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Ensina-me a Viver”. Imagem de meio corpo, com Ruth Gordon à frente e Bud Cort atrás. A imagem tem um fundo verde, de folhagens. O nome do filme está escrito na cor laranja e o do elenco, na cor branca.
Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Nada a Esconder”. Imagem de meio corpo, todos à frente da mesa, com seus celulares dispostos sobre a mesa, olhando de maneira apreensiva, enquanto um dos aparelhos acende informando que chegou uma mensagem. O casal anfitrião, Stéphane de Groodt e Bérénice Bejo, está sentado, ladeado por Suzanne Clément e Doria Tillier que estão inclinadas sobre a mesa, atrás, em pé, estão Roschdy Zem, Vincent Elbaz e Grégory Gadebois. Ao fundo a sala de estar na casa do casal anfitrião.  O nome do filme e o elenco estão escritos na cor branca. Imagem em formato retangular, na vertical. Cartaz oficial do filme “Amor sem Escalas”. Imagem com George Clooney sentado sobre uma mala, ladeado por Vera Farmiga, sentada sobre a mala, de pernas cruzadas, teclando em um celular, e do outro lado, sentada de perfil sobre a mala, Anna Kendrick. Estão no saguão de embarque envidraçado de um aeroporto, ao fundo, uma aeronave estacionada na pista de pouso.  O nome do filme e os créditos estão escritos na cor branca. Fim da descrição.