Reunião no TJRJ aborda transição para nova gestão do CCOGE - Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Rio de Janeiro
- Notícias
- Notícia
- Reunião no TJRJ aborda transição para nova gestão do CCOGE
Reunião no TJRJ aborda transição para nova gestão do CCOGE
As novas diretrizes do Colégio de Corregedoras e Corregedores da Justiça do Brasil (CCOGE) foram tema da reunião desta quarta-feira, 14 de janeiro, entre desembargadores e juízes de Rondônia, Pará, Piauí e Goiás, no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).
O corregedor-geral da Justiça do Rio, desembargador Cláudio Brandão de Oliveira, recebeu os magistrados para tratar da transição da gestão do Colégio.
O desembargador Gilberto Barbosa, ex-presidente do CCOGE e atual diretor da Escola da Magistratura de Rondônia (EMERON), compartilhou as informações sobre a administração do Colégio com o desembargador Cláudio Brandão, que assume a Presidência. A posse oficial será no dia 10 de fevereiro, em cerimônia no TJRJ.
Participaram do encontro os desembargadores que integram a nova gestão do CCOGE: Marcus da Costa Ferreira, corregedor-geral da Justiça de Goiás e 1° vice-presidente do CCOGE; Anderson Máximo de Holanda, corregedor do Foro Extrajudicial de Goiás e presidente do Fórum Fundiário Nacional; e Maria Elvina Gemaque Taveira, corregedora-geral da Justiça do Pará e vice-presidente do Fórum Fundiário Nacional. Além de juízes auxiliares, o desembargador Hilo de Almeida, corregedor-geral do Foro Extrajudicial do Estado do Piauí e ex-presidente do Fórum Fundiário Nacional também esteve presente.
NM/ASCOM
