Autofit Section
Assédio e discriminação serão debatidos em palestra do Núcleo de Atenção e Promoção à Justiça Social
Notícia publicada por Secretaria-Geral de Comunicação Social em 06/04/2026 15h21

O Núcleo de Atenção e Promoção à Justiça Social (Napjus) promoverá a palestra “Assédios e discriminações no ambiente institucional: responsabilidade, acolhimento e transformação”. O debate será realizado no dia 4 de maio, das 10h às 12h, no Auditório Nelson Ribeiro Alves, no 4º andar do Fórum Central. 

A palestra, que será ministrada pela procuradora federal Daniela Gonçalves de Carvalho e pela promotora de Justiça Isabela Jourdan da Cruz Moura, integra o Projeto Ciclo Permanente de Palestras e marcará a abertura da Semana de Combate ao Assédio e à Discriminação dos Comitês de Promoção da Igualdade de Gênero e de Prevenção e Enfrentamento dos Assédios Moral e Sexual e da Discriminação (Cogens). 

A iniciativa, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), está em consonância com as diretrizes da Resolução CNJ nº 351/2020, que estabelece, no âmbito do Poder Judiciário, a Política de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação. 

Serviço: 

Data: 4 de maio 

Horário: 10h às 12h

Local: Auditório Nelson Ribeiro Alves, no 4º andar do Fórum Central. 

 

KB/IA