Autofit Section
Em comemoração ao mês da Consciência Negra, TJ do Rio promove live “Mulheres Negras e o Sistema de Justiça”
Notícia publicada por Assessoria de Imprensa em 16/11/2021 09:31

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), por meio do Comitê de Promoção da Igualdade de Gênero, de Apoio às Magistradas e Servidoras e de Prevenção e Enfretamento do Assédio e da Discriminação (Cogen), promove nesta quarta-feira (17/11), às 15h, a live “Mulheres Negras e o Sistema de Justiça”. O evento será realizado através da plataforma Teams.  

Em comemoração ao mês da Consciência Negra, celebrado no dia 20 de novembro, o encontro virtual terá a participação da desembargadora Ângela Salazar, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) e da psicóloga Tatiana Oliveira Moreira, do TJRJ. A mediação da palestra ficará a cargo da assistente social Soyanni Silva Alves, integrante da Justiça Fluminense e do Cogen.

Os interessados que queiram acompanhar a palestra precisam fazer a inscrição on-line, na plataforma de ensino à distância da Escola de Administração Judiciária (Esaj). O evento estará disponível apenas para quem tiver login e senha do TJRJ. Os inscritos receberão por e-mail informações adicionais de acesso.  

IA/MB