Autofit Section
Publicada a Edição nº 16 do Boletim Especial dedicado à Covid-19
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 28/05/2021 14:58

A Edição nº 16 do Boletim Especial Covid-19 está disponível no Portal do Conhecimento do TJRJ, e traz decisões do STF e STJ e de tribunais estaduais, como a da Desembargadora Katya Maria Monnerat, que, atuando no Plantão Judiciário, indeferiu o pedido de um hospital carioca para suspender os efeitos de um auto de interdição lavrado pelo Corpo de Bombeiros.

O Boletim também disponibiliza novos artigos, entre eles “Afastamento da empregada gestante sob a ótica da Lei 14.151/2021”, de Ricardo Calcini, mestre em Direito pela PUC/SP e professor de Direito do Trabalho da Pós-Graduação da FMU, e Aurea Maria de Carvalho, pós-graduada em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela FMU

O conteúdo do Boletim é separado por seções e ramos do Direito, apresentando uma seleção de julgados, notícias e informações relacionados à pandemia provocada pelo novo coronavírus. As edições anteriores estão disponíveis para consulta na página final do Boletim.

O acesso à página do Boletim Especial Covid-19 também pode ser feito clicando aqui, assim como pelo ícone "Publicações", ou na seção “Gestão em Destaque”, do Portal do Conhecimento.

 

MAV/RVL

 

Galeria de Imagens