Autofit Section
PJERJ publica documento fundamental para sua Política de Gestão de Riscos
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 01/07/2019 13:41

Conforme a Política de Gestão de Riscos do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, instituída pela Resolução TJ/OE nº 1/2019, passa a vigorar a partir de hoje (01/07/2019) a RAD-PJERJ-014 – Gestão de Riscos.

Elaborada pelo Departamento de Gestão Estratégica e Planejamento do Gabinete da Presidência (GABPRES/DEGEP), a nova RAD Geral estabelece critérios e procedimentos para a implementação, manutenção, monitoramento e revisão da Gestão de Risco das unidades do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro.

A gestão de riscos no PJERJ visa principalmente auxiliar a tomada de decisão e atentar para a necessidade de identificação e tratamento de riscos, buscando atingir, com segurança, os objetivos institucionais. Esses procedimentos devem estar integrados aos planejamentos estratégico, tático e operacional, à gestão e à cultura organizacional, sendo aplicáveis aos seus diversos processos de trabalho, projetos e ações da Instituição.

Oportunamente, a Alta Administração planejará a estratégia de implementação da gestão de riscos no PJERJ.

Clique aqui ou acesse pelo caminho: Institucional> Sistemas de Gestão> Documentação dos Sistemas de Gestão> Rotinas Administrativas (RAD)> Poder Judiciário do Rio de Janeiro (PJERJ)> RAD-PJERJ- 014.

 

CPA/WBL