Autofit Section
Pesquisa Selecionada no Portal do Conhecimento
Notícia publicada por DECCO-SEDIF em 14/01/2019 14:55

A Pesquisa Selecionada é um produto desenvolvido pelo Departamento de Gestão e Disseminação do Conhecimento (DGCOM/DECCO), e organizado pelo Serviço de Pesquisa e Análise da Jurisprudência (SEPEJ), com o objetivo de oferecer aos usuários um amplo e diversificado acervo de jurisprudência sobre temas jurídicos atuais, destacados conforme os múltiplos ramos do Direito, de acordo com a classificação do CNJ.

 

A seleção contém julgados de diversos órgãos do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (PJERJ), tais como Câmaras Cíveis, Criminais e Órgão Especial. O novo Portal do Conhecimento disponibiliza, agora, mais uma opção de pesquisa: a inclusão temática de acórdãos oriundos das Turmas Recursais dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e Fazendários.

 

É importante ressaltar que parte dos itens temáticos disponibilizados teve como origem pesquisas de acórdãos solicitadas por magistrados ou por suas respectivas assessorias.

 

Pretendemos, por meio desse novo formato, compartilhar o conhecimento de forma ainda mais estruturada, em constante atualização.

 

Para acessar a Pesquisa Selecionada, clique aqui.

 

Contato para sugestões, críticas e melhorias: jurisprudencia@tjrj.jus.br

 

MTG/RVL