Gabinete da Secretaria-Geral de Administração:

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Cabe ao Gabinete da Secretaria-Geral de Administração:

a) supervisionar, acompanhar e controlar as atividades administrativas executadas pelas unidades organizacionais, inclusive na

revisão de processos, relatórios e expedientes submetidos ao Secretário pelas unidades organizacionais da Secretaria-Geral de

Administração;

b) desenvolver atividades de apoio administrativo às unidades organizacionais da Secretaria, coordenando e promovendo a

movimentação interna dos processos e documentos recebidos, bem como expedidos;

c) monitorar e analisar os resultados da Secretaria, propondo, quando for o caso, melhorias em busca de otimizar os processos de

trabalho;

d) organizar a agenda e a estrutura das salas de reuniões da Secretaria;

e) executar o controle de documentos encaminhados por Órgãos Colegiados Administrativos não assessorados pela Secretaria;

f) executar todas as funções atinentes a assuntos de pessoal relacionados à Secretaria;

g) controlar o patrimônio da Secretaria.

 

CONTATO:

Chefe de Gabinete: Nathalia Ribeiro

Telefone: 3133-2686/3133-3423

E-mail: sgadm@tjrj.jus.br

Endereço: Fórum central, 9º andar, sala 905 – Lâmina I.